domingo, 3 de dezembro de 2017

A droga do amor.




    — Eu quero você,somente você Yoongi..


Sussurrei contra os lábios rosados daquele que roubava meu coração todos os dias..Min Yoongi.

Pude notar um pequeno riso vindo do mesmo ao captar minhas doces palavras,recebi assim um rápido beijo do mesmo..pequeno ato,mas capaz de derreter me mais ainda por este homem.


— Eu também te quero,minha princesa.


Ah,mas como eu amava sua voz calma e pouco rouca..nada mais me trazia paz neste mundo que ouvi-lo dizer algo bem baixo aos meus ouvidos.

Afoguei a ponta de meus dedos por seus fios agora loiros,quase brancos..eu nunca me cansaria de admirar cada detalhe seu,e ele parecia perceber..pois sempre ria ao notar me olhando o por um bom tempo.


— Me deixa envergonhado toda vez que faz isso,sabia?


— Tudo bem,sua expressão de vergonha é a coisa mais fofa que eu já vi (risos) 


— Hmm..mas não se esqueça que eu sempre fui o seu "bad boy" preferido de toda a faculdade.


— Não se preocupe,senhor "mau" (risos)


Sem conseguir resistir,terminei me em apertar suas bochechas pálidas.

Yoongi na maioria do tempo odiava que eu lhe tratasse como um bebê fofo,ou meu urso de pelúcia..ele nunca gostou que lhe vissem com algum toque de delicadeza.

Mas por um lado,lá no fundo..eu me sentia feliz por ser uma das pouquíssimas pessoas a poder apreciar seu lado mais doce.


— A senhorita não acha que já abusou demais? Minhas bochechas estão doloridas. 


— Se me der um beijo,prometo que irei parar. (risos)


— Sabes que eu lhe daria mil beijos mesmo que não fizesse nada..se esqueceu?


Suas mãos quentes posaram sobre meu rosto,seus olhos ponderaram intensamente sobre os meus..e meu corpo parecia já perder as estruturas. 

Uma de suas mãos permaneceu sobre minha bochecha,enquanto a outra desceu lentamente até meu quadril onde ele fez questão de aproximar nossos corpos..eu sentada em seu colo,rostos quase colados..olhares num direto encontro.

Meu coração batia a ponto de parecer explodir a qualquer segundo,meu interior se encontrava em 0% de calmaria..era inexplicável o que Mim Yoongi conseguia fazer comigo.

Eu era a praia e ele as ondas do mar..que sempre chegam forte,causando agitação de todas as formas.


— Mas vamos fazer diferente então hoje..faça me querer te beijar,implore por meus lábios.


Mas se eu gostava tanto assim de todos os seus detalhes..minha atração por todos os seus lados não seria diferente.

Eu me derretia por sua mania de fazer me querê-lo mais ainda,de ter de implorar por todas as suas partes..é completamente errado..mas também uma mistura de excitação,com desejo. 


— Por favor Yoongi,me beije..me faça sua..eu quero sua boca sobre a minha.


Seus lábios roçaram levemente sobre os meus,e eu parecia cada vez sentir me mais com falta de ar...e sanidade.

O mesmo deu me um selar,e no mesmo instante que nossas bocas se afastaram,senti necessidade de procurar seus lábios novamente.


— É isso que você quer..meu amor? me diga.


— S-sim Yoongi..me beije mais,eu quero você,eu quero sentir você.


Sua boca veio a minha de forma lenta e calma,onde suas mãos faziam carinho em minhas bochechas enquanto eu sentia sua língua invadindo minha boca..de forma doce e intensa.

O puxei Ainda mais perto para mim,quando pus minhas mãos em sua nuca..afundando mais nossos bocas,num ato desesperado em poder senti-lo o máximo que eu pudesse. 

Até que uma pequena mordida em meus lábios fez me afastarmos e fazer me perceber o quão a falta de ar estava presente entre nós..pois quando se trata de Yoongi,eu perco a noção de quase tudo ao meu redor.

Vê-lo respirar ofegante com suas mãos ainda pousadas em minha cintura,era tão sensual quanto uma pintura de um corpo nu.

Não importa quantas vezes eu o beijasse,parecia nunca o suficiente.

Mas esse era o maior problema..ele era como uma droga,que eu me via cada vez mais viciada e intoxicada..

O mesmo fazia me mal na mesma intensidade que eu deixava de dormir  perdida em todos os seus detalhes,e acordava ainda com a cabeça nas nuvens pós tanto sonhar..Yoongi consegue ser meu ponto de paz,ao mesmo tempo a destruição de minhas estruturas.


— Eu quero mais..Y-Yoongi..


Fitei seus olhos claros novamente.
Eu amava quando ele usava lentes de contato,sua Iris  clara  deixava o mais sexy ..como se seus olhos possuíssem mais profundidade,sentia me devorada apenas ao tê-lo observando me por alguns segundos.


— Não temos muito tempo babe,me desculpe..precisarei voltar ao trabalho de novo.


Trabalho? ..ou outras mulheres?

Nunca soube o que eu realmente significo para aquele que neste momento,brinca com meus cabelos castanhos e desbotados.

 Uma forte atração existe entre nos,mas talvez não passa-se disso..ele sempre foi o homem  que eu nunca consegui tirar de meus desejos mais quentes,aquele que eu nunca consegui arrancar de meu coração.

Quem eu tentei tantas vezes deixar para trás e jogar fora de minha vida..mas fora apenas tentativas falhas.

Nos conhecemos na faculdade,ele sempre sonhou em tornar se um grande produtor musical..e quando dei me por conta,já estava visitando demais o seu estúdio pela noite.

Disseram me que seu coração sempre possuiu dona.

Mas eu nunca questionei Min Yoongi,não o perguntei quem era a tal que sempre teve a verdadeira chave de seu interior..apenas deixei me levar pelo beijos mais viciante desse mundo,que eram os seus.

Talvez porque sempre tive medo..talvez porque eu não queira escutar verdades..talvez porque eu possa não significar nada para ele.

O mesmo já chegou a abrir se comigo algumas vezes,contando sobre sua dificuldade em ser sociável,ter amigos ou dar se bem com todos da família. 

Mas eu não queria mexer em suas feridas,sabia que não deveria exigir que ele sentisse algo tão forte por mim,quando talvez eu fossee apenas um passa-tempo de bom grado.


— O que você tanto pensa..hein? Meu bem.


Apesar de seu bloqueio emocional,ele conseguia ser bem carinhoso comigo algumas vezes,isso aquecia meu coração como ninguém seria capaz de fazer.


— Gosto quando você me chama assim.


— Meu bem,meu bem..vou ganhar muitos beijos se eu te chamar assim sempre?


— Bobo. (risos)


Eu teria lhe beijado mais mil vezes,se seu celular não tivesse tocado..como sempre.

Porque ele sempre me pediria que eu fosse embora quando este maldito celular tocasse,prometendo em vão que brevemente teríamos muito mais tempo junto..até quando?


— Não me olhe assim,eu sei que preciso ir embora.


Me asfaltei de seus braços antes mesmo que ele o fizesse..nas primeiras vezes meu coração ardia quando  o mesmo dizia a mim para ir embora desta forma..mas já não sinto nada. 

Era como se minha cabeça já estivesse acostumava com o fato de que nosso tempo junto era limitado..como quem compra cartão de telefone suficiente apenas para 5 minutos de diálogo no telefone.


— Prometo que teremos mais tempo daqui para frente,eu tirarei folga.


As mesmas palavras..letra por letra,idênticas. 

Como se seus lábios já estivessem programados para ditar tal frase,sabendo que eu sempre lhe esperaria..mesmo não querendo. 


— Não se preocupe,eu entendo Yoongi.


Sorri fracamente antes de depositar um último selar em seus lábios rosados,pegar meus pertences e sair pela porta de madeira daquele estúdio.

Yoongi olhou me como quem queria impedir me de partir..mas ele nada fez..ele nunca faria.

 Cheguei a bisbilhotar o estúdio após partir algumas vezes..nas primeiras tentativas,vi somente amigos,homens engravatados,pessoas trazendo equipamentos ou instrumentos para dentro do estúdio de Yoongi.

Vi também mulheres,mas elas estavam sempre acompanhadas de homens e bem vestidas como secretarias..ou eram somente colegas de trabalho que ele já havia me mostrado por fotos.

Mas havia uma mulher em específico,que era diferente.

Ela adentrava o estúdio sempre com um enorme sorriso no rosto,horas trazendo consigo o que parecia ser sacolas com comidas,oras presentes..sempre bem arrumada e perfumada. 

Eu nunca tive coragem de segui-la para ver o que aconteceria..mas hoje eu havia decidido que seria diferente.

Sábado. 

Era o dia que ela sempre vinha..sempre tentei me convencer de que era porque eles sempre trabalharam no sábado juntos,produzindo musicas.

Mas..e se não fosse?

Mas eu preferi me fazer  de cega todo este tempo,só para fingir que aquele homem no qual meu coração pertencia..era totalmente apaixonado por mim.

Eu não conseguia transmitir em palavras o quão doloroso foi ver com meus próprios olhos aquela mulher abraçada a Yoongi,enquanto ele a olhava de forma totalmente amorosa..de uma maneira que nunca me olharia. 

Senti meus olhos arderem,e meu rosto aquecer se com lágrimas mornas que escorriam por meu rosto..eu quis gritar,destruir tudo a minha frente..mas nada mais fiz além de observar meu tão desejado homem,beijar apaixonadamente outra mulher.

O tempo dela com ele,ao contrário de nos..era infinito.

Min Yoongi deixaria de atender o celular por aquela mulher,porque ele pertencia por inteiro a ela..e a mim..quem sabe 10% ?

Corri o máximo ao perceber seus olhos sobre os meus..até que faltasse me ar,e minhas frágeis pernas fizesse me cair nas ruas molhadas pela chuva da cidade.

Meu celular tocou a tarde inteira,e cada vez que meus olhos viam seu nome escrito na tela espelhada do celular,era como se algo arrancasse minha última gota de paz,e me faltava ar para tanto choro engolido.

Questionei me tantas vezes nesta vida porque eu simplesmente não poderia ser amada por quem meu coração tanto deseja..bem no fundo estou cansada de fingir que nada dói,e eu simplesmente amadureci e cresci demais para perder tempo com romances bobos.

Mas na real? Eu continuo a mesma de todos estes anos. 

Tudo bem..o sol chega para todos depois de uma longa tempestade
E eu enxugarei meus olhos encharcados e molhados pela manhã quantas vezes for necessário. 

Até que meu coração acalma-se e entenda que sentimentos não podem ser sempre recíprocos,até que eu cresça e saia para conhecer o mundo..e perca o interesse de mergulhar em paixonites bobas,o tempo todo.

Até que eu aceite e entenda,está minha necessidade de amar e ser amada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário