quarta-feira, 21 de junho de 2017

I'm all yours. ~ Parte 1

🔞⚠️ Possui linguagem e cenas explícitas 🔞⚠️

All I'm yours - Parte 1.

Gostariam um dia que me contassem sobre  estas tais sensações..como é ser primeira opção ou a mais importante?

Tornar-se prioridade e receber ligações não apenas de madrugada,mas também confissões 
bonitas durante o dia...como é ser desejada por inteira da cabeça aos pés?

Roubar o coração dele  ao ponto de fazê-lo pensar em ti o dia todo..
 ouvi-lo dizer que não consegue parar de pensar no momento em que a terá em seus braços.

É porque meu coração desconhece desses sentimentos e palavras.

Ah meu doce Jeon Jungkook..autor  de um riso que consegue me desestruturar por inteira em segundos,aquele que meu corpo implora para ter a todo  instante,o qual meus olhos não conseguem desviar a cada pequeno movimento seu. 

Minha maior fraqueza..

Meu doce e inocente menino,havia se transformado em um homem  charmoso totalmente diferente,em tão pouco tempo.

De suas vestimentas  simples e largas,ele passou a vestir roupas que definiam seu corpo agora maduro..suas tatuagens espalhadas pelo braço faziam me desejá-lo mais ainda.

Aquele menino do sorriso infantil que tinha interesse apenas em vídeo game e amigos,foi deixado no passado.

O controle remoto fora trocado por uma bola de basquete,e a televisão por uma quadra de esportes.
 
O problema é que ele não joga apenas basquete ,mas faz de meus sentimentos um jogo e de mim mais um de seus brinquedos.

O garoto que eu vi crescer e amadurecer,agora usa  meus sentimentos como um de seus passatempos,mesmo tendo tido sucesso em ter me para ti apenas uma vez..aquele dia jamais sairá de minha mente. 

Apesar da diferença de idade de meu irmão mais velho,Jungkook sempre fez parte da roda de amigos de meu irmão Jimin  por longos anos..

Estudávamos na mesma escola mas raramente o via por sermos de classes diferentes,Jimin trouxe o em casa poucas vezes.

Por isso admirei kookie sempre de longe..mas não era nada demais,apenas o achava um bom garoto e admirava a amizade duradoura  entre ambos. 

Bem..
Minha admiração por si parecia crescer conforme o passar dos anos e seu sorriso tornava se mais radiante...mas ainda não havia percebido o tamanho efeito que o mesmo tinha sobre mim.

Isso estava prestes a mudar..

Naquele dia quente de junho,fazia  1 semana que meu namoro de 3 meses chegará ao fim..tentei com todas as minhas forças não demonstrar fraqueza e preocupar minha família..mas já estava no limite.

Com o coração amolecido e lágrimas,permaneci deitada no sofá da sala com os olhos marejados  mirando o teto.

Simplesmente não conseguia entender,como meu amor havia trocado me tão facilmente por outra garota..e a cada instante que minha cabeça insistia em lembrar disso meu interior parecia desmoronar um pouco mais.

A porta de casa fora repentinamente aberta..mas não quis gastar minhas forças e sair dali  pensando em ser apenas jimin chegando após mais um treino de basquete.

O problema é que ele trazia consigo mais uma companhia.


            — Júlia cheguei! e trouxe comigo o J...o que houve meu bem?


Meu coração pareceu disparar  quando dei me conta de que jungkook estava na sala,ao lado de Jimin mirando me como quem se assusta-com meus olhos vermelhos e ardentes após tanto chorar. 


            — Me diz o que aconteceu.


Meu irmão sempre tão carinhoso,pos se de joelhos a minha frente,enquanto segurava uma de minhas mãos e transparecia um olhar preocupado.


             — Terminei com o Taehyung porque ele  disse que não gostava mais de mim e estava saindo com outra.

Dizer tais palavras da boca para fora fora como tentar arrancar a dor que perfurava me por dentro..lágrimas voltaram à tona novamente de forma feroz.

               — Eu vou matar aquele bastardo!

Furiosamente Jimin já pegava do bolso seu celular prestes a ligar para Taehyung.


               — Não faça isso oppa,eu não quero vingança..só quero paz..por favor me deixe sozinha.


Em passos rápidos fui diretamente ao quarto sem pensar duas vezes,deixando para trás um Jimin preocupado pedindo inúmeras vezes para que eu voltasse e pudéssemos conversar.

É que trocar algumas palavras de conforto não resolveria minha dor no instante...e não era de minha vontade que Jungkook presenciasse uma imagem tão frágil de mim.

Com a cabeça cheia,acabei por adormecer..


              — Posso entrar?


Sentei me rapidamente na cama após ouvir alguém próximo à porta. 

 
               — S-sim..


                — Seu irmão me pediu para trazer esse chá,enquanto ele foi comprar doces para você..você tem uma irmão muito bom. (Risos)


Sentei me na cama recebendo de suas mãos o copo de vidro.


                — Obrigada..sim,ele sempre foi muito cuidadoso comigo.


Desfrutei  do líquido marrom e gelado,respirando fundo.

Nunca estive sozinha com Jungkook e de alguma forma seus olhos que analisavam   de cima a baixo deixava me um pouco constrangida. 

  
              — Não entendo porque Taehyung trocou alguém tão bonita como você.


Não consegui disfarçar meu riso alegre ao escutar tais palavras.

                 
              — Veja só,consegui tirar um sorriso de você.


 Agradeci com um sorriso tímido..enquanto meus olhos direcionavam se ao colchão branco da cama por ainda sentir me um pouco tímida próximo a ele..

Kookie pôs o copo vazio de minhas mãos na cabeceira ao lado e repentinamente saiu de onde sentava na beira da cama,e aproximou se de meu lado. 


               — Alguém com um sorriso tão belo,não combina com lágrimas. 
               

Ele não era meu namorado,melhor amigo nem algum famíliar ..não éramos pessoas próximas.

Mas sentir o toque quente de suas mãos por meu rosto foi mais reconfortante que qualquer coisa neste mundo. 

Quando nossos olhares encontraram se,meu mundo parou como quem vive instantes de magia.

Ele permanecia acariciando meu rosto com a ponta de seus dedos,seus olhos não desviavam de mim por um milésimo se quer..senti meu coração acelerar.


              — Não olhe para baixo princesa,me deixe admirar sua beleza. 


O que ele queria..com tantas palavras bonitas? 
Seriam essas frases já formadas na sua cabeça? 
Ele falava isso para todas?

Muita coisa me passou pela cabeça. 
Mas..Mesmo sabendo desta grande possibilidade,não consegui deixar de estar mais feliz.


               — Você é muito gentil Jungkook..a garota que tiver seu coração será muito sortuda.


Pena que eu estava errada. 
Tão frágil..como eu pude me deixar ser levada de forma tão fácil?

Com o coração pesado,pensando o quão bom seria se alguém como Kookie tivesse sido meu namorado ao invés de Taehyung...não pude evitar chorar novamente. 

E quando ele de braços abertos chamou me,falhando na missão em resistir..simplesmente pulei em seu colo,entrelaçando me em seu pescoço. 


               — D-desculpa..e-eu sei que não temos toda essa intimidade,mas é q..

                 — Não precisa me dizer nada...de qualquer maneira,estou aqui por você.


Meus olhos molharam sua camisa branca,eu ainda respirava com dificuldade pelo choro.

Mas sentir seu perfume doce,e seus dedos que brincavam com meus fios encaracolados 
fazia me acalmar rapidamente..estar em seus braços era uma sensação tão boa que eu não sentia a muito tempo..era toda a atenção que Taehyung não me dava e todo o calor que eu não tinha.

Como eu pude ser enfeitiçada por seus encantos em tão poucos minutos?

Permaneci em seus braços por algum tempo,minha cabeça escorada em seu ombro,meus braços rondando seu corpo..apenas nossas respirações tão próximas quebravam o silêncio do cômodo. 

Até o toque do celular do mesmo tocar..tentei desvencilhar me de seus braços para que pudesse atender a ligação,mas no mesmo instante ele me impediu.


             — Yobuseo Kookie,Julia ainda esta dormindo?


              — Está sim Jimin hyung.


              — Ótimo! será que poderia ficar com ela mais algum tempo? caso ela acordar tem comida na geladeira para vocês..desculpa,tive que voltar para resolver uma coisa e nossos pais estão na casa de parentes. 
 

               — Não se preocupe Hyung,cuidarei bem de sua irmã..(risos)


Ah esse sorriso cafajeste..como ele conseguirá fazer isso? a um tempo atrás dizendo me palavras bonitas como quem conforta uma garota com o coração partido... E agora consegue transparecer um riso safado enquanto me tem em seus braços? 

Da água para o vinho,tão rapidamente. 

Era isso..você planejou isto desde o momento em que pisou nesta casa?

Aproveitou se de meu coração fraco para atacar,como quem capta sua presa em um momento de fraqueza? 

Ah..o problema..o problema é que eu não me importaria nem um pouco de tornar me sua presa,submissa.

Mesmo sabendo que predadores seduzem suas presas apenas para aproveitar se delas e depois larga-las de lado para encontrar novos alvos.

     
             — Sabe..conheço um jeito bom de fazer você esquecer ele.
              

             — Como?


Essa simples pergunta soou como uma permissão para que ele fizesse comigo,qualquer coisa que tivesse em mente.

Porque eu ainda perguntava?

Sem mais alguma palavra,senti seus lábios macios depositarem lentos selares pela extensão de meu pescoço..no mesmo instante meu corpo respondeu.  

Pressenti  um calor espalhar se por toda minha silhueta,suas mãos apertavam me cada vez mais contra o seu corpo..eu conseguia sentir nossos corações batendo em sincronia 


              — K-kookie..é muito rápido..mal nos C-conhecemos.. 


Ele parou o que antes fazia,para direcionar seu olhar ao meu..nossos rostos a milímetros de distância. 


              — Não nos conhecemos? 
Mas sabemos quem somos um a outro faz tantos anos..me confesse de uma vez por todas..que me queria por todo este tempo. 

  
              — Não sei do que você está falando.


              — Tem certeza? 
Não foi isso que eu senti todas as vezes que seu irmão me trouxe aqui e seus olhos não desviavam de mim...eu sei que me observava o tempo todo pela janela da sala de aula,enquanto jogávamos basquete..eu sei que não conseguia tirar seus olhos de mim,todas as vezes em que arranquei minha regata do uniforme por conta do calor..mas não se preocupe meu doce, isso aqui é tudo seu hoje.


Suspirei com dificuldade quando Jungkook pegou minha mão e direcionou a para baixo de sua camiseta,fazendo me sentir o quão quente e macia era a sua pele.


            — Ahñ Julia não aguento mais..só me diga que me quer tanto,como eu te quero..



             — T-tudo bem..se um dia eu negar que nunca lhe desejei..estarei mentindo..mas vai me fazer mesmo ir para cama com você,quando acabei de terminar com meu namorado que esteve comigo a 3 meses? 


Sai rapidamente de seus braços,ficando de pé em uma distância segura do mesmo.

Ele estava mesmo..rindo? 

 
              — Você realmente amava Taehyung? ele sempre te tratou como um nada,brincou com seus sentimentos..era amor,ou somente o desejo de conquistar o amor dele que ninguém nunca conseguiu? 


Hiprocrisia..porque disse isto,quando na verdade faria o mesmo comigo?


              — Porque diz isso? você jamais entenderá meus sentimentos,nem viu de perto nosso relacionamento.


Jungkook levantou se da cama dando passos até estar novamente próximo a mim.


               — Não fale mais dele Júlia..olhe para mim,somente para mim.


Suas mãos passearam por minhas coxas onde ele apertou com vontade,enquanto depositou beijos molhados por toda a extensão de meu pescoço. 


              — Então olhe para mim Julia,e me diga claramente que não me quer..que não quer eu que lhe toque assim..


Bastardo! 
Pensei quando seus dedos escorregaram para dentro de meu short e o mesmo iniciou travessuras a cima de minha calcinha sem tirar seus lábios de meu pescoço.


             — Então..você ainda tem tanta certeza de que não me quer?


Sussurrou de forma rouca por meus ouvidos..droga! 
Como eu não me entregaria com seu toque quente acima de minha pele e sua voz tão sensual arrepiando me a pele dos pés à cabeça? 

Mas eu não poderia deixar que um garoto que não era nada mais que " o amigo do meu irmão " 

Fosse o primeiro a levar me para lençóis,tão facilmente..só com doces palavras e travessuras. 


           — N-não..e-eu não te que..


           — Tente dizer mais uma vez esta frase,não consegui ouvir claramente.


No mesmo instante,senti seus movimentos acima de minha calcinha mais ainda rápidos..o que arrancou de mim um gemido.


            — N-não Kookie..e-eu sou vir..


Minha voz não tinha mais vez ali.
Suas mãos apertaram com força meu traseiro e ele calou me com um beijo..tão doce,tão viciante quanto ter a melhor droga e não conseguir mais largar. 

Eu já não respondia por meus atos ao senti os lábios do mesmo.. quando dei me por conta,estava sendo empurrada até a cama.

Senti seu corpo acima do meu,uma de suas mãos continuava a massagear me acima de minha roupa íntima em movimentos lentos e torturantes,com a outra ele segurava com firmeza minha cintura..seu volume roçando se contra mim a todo instante,a mistura de todas estas sensações fazia me perder o controle cada vez mais. 

Ele repentinamente tirará meu shorts moletom com pressa,arrancando junto minha calcinha. 

Suspirei fundo,meu rosto tornou se uma imensidão de calor.

Nem mesmo Taehyung havia visto meu corpo nu desta forma por mim te-lo parado tantas vezes..mas por algum motivo,eu havia me deixado levar tão facilmente por Jungkook


             — Não tenha vergonha meu doce..você é tão bonita,e seu corpo tão belo. 


Ele depositou mais um selar por meus lábios,antes de descer sua boca por minha intimidade.


              — Ahnn K-kookie..


Não pude evitar emitir um alto gemido ao sentir o gélido de sua língua atingir meu sexo,meus dedos seguraram com força o tecido de minha cama com seus movimentos cada vez mais intensos e rápidos.

Repentinamente ele parará o que fazia,ao direcionar seu olhar novamente a mim,penetrando me com a ponta de seu indicador. 

Seu ato fez  me gemer de dor.


           — Kookie..k-kookie..eu sou virgem..p-por isso..eu tentei parar você..eu não posso perder minha primeira vez com você..


Saindo de cima de mim,ele sentou se na cama puxando meu corpo nu para o seu colo. 


           — Porque não pode?


Ele disse baixo contra os meus lábios 


            — Porque não somos nada..


            — Mas eu lhe quero tanto,tanto Julia..sinta.


Comigo ainda em seus braços,com pressa ele tirou sua calça moletom cinza,fazendo me sentar sobre seu enorme volume coberto apenas pela boxer laranja.

O contato repentino de nossas intimidades fez me suspirar de desejo.


           — Irei cuidar de você...confie em mim.


Sem conseguir resistir permiti a mim escolher a opção errada,acreditei em suas palavras.

E por deus,quando senti seus lábios novamente sobre os meus..esqueci de todos os princípios que diziam estar errado o que estávamos fazendo. 


           — H-hm Kookie..ainda dói.


Eu continuava a sentir certa ardência quando o mesmo introduzia lentamente inúmeras vezes seus dedos..mas seus doces lábios distraiam me totalmente,tão excitada e intoxicada,eu já não conseguia voltar atrás em minha decisão. 


            — Isso não é bom? você não quer mais?


Com seus braços apoiados lado a lado em minha cintura,o mesmo fez me cavalgar diversas vezes sobre seu volume ainda coberto pela boxer,calando me com um beijo antes mesmo que um gemido escapasse de minha boca.


            — Você está tão molhada para mim.


Ele abriu o zíper rapidamente da blusa,logo em seguida arrancando o sutiã branco com pressa.

Senti o ficar ainda mais duro abaixo de mim,ao ter a visão de meu corpo por inteiro nu..entregue somente a ele.

Kookie começou a desabotoar com certa pressa sua camisa,mas parou quando sentiu meus olhos acima de ti. 
             


           — Pode me ajudar com isto?


Botão por botão,comecei a abrir sua camisa da forma mais lenta possível enquanto remexia me acima de seu volume de propósito.

Era possível escuta-lo  arfando baixo...sorri de vitória por dentro. 

Se ele seria o meu primeiro,que fosse então inesquecível. 


            — Fica difícil ir devagar,com você me provocando desta maneira meu anjo. 


A  camisa branca caiu pelo chão do quarto,ele arrancou com pressa sua boxer laranja.

Suas mãos apoiaram se em minhas costas,seus doces lábios foram de encontro aos meus novamente..senti sua ereção tocar minha entrada.



             — K-kookie..V..vá devagar..


             — Shh...apenas deixe se levar.


Senti o penetrar me devagar...um gemido de dor sairia por meus lábios,se o mesmo não houvesse beijado me tão intensamente.

Deitando se acima de mim,suas mãos abriram minhas pernas para ter mais acesso a si..senti o entrar e sair devagar inúmeras vezes,enquanto seus lábios exploravam os meus e ele brincava com sua língua acima da minha.

Uma mistura de dor e doçura dominavam meus sentidos,logo sua boca fazia travessuras em meus seios.

   
           — Ahnn..J-Jungkookie..


Entre abri meus lábios ao senti-lo penetrar me mais rapidamente,nossas respirações aceleradas misturavam se pelo cômodo..a cama rangia entre meus gemidos e o choque entre os dois corpos.


           — Ahñ..você é tão apertada meu bem..


Afundei meus dedos em seus fios castanhos,puxando o para mais um outro beijo enquanto deixava me ser dominada inteiramente por si..entregue de bandeja,tão facilmente..eu já era toda sua assim,de forma fácil. 

Ele não afastou seus lábios dos meus por nem um instante se quer,enquanto  sentia o adentro de mim..cada vez mais fundo,acelerado,intenso.

Deixei me levar ao prazer de ser dominada por seus encantos até que seu corpo estivesse sobre o meu..seu rosto escorado em meu pescoço.

Ambos com falta de ar,seu perfume doce tão perto de mim..abracei seu corpo ofegante.


            — Você é minha Julia.


Escutei o sussurrar em meus ouvidos,recebi mais outro selar antes de acabar por adormecer em seus braços. 

~ . ~ . ~ .

Ao abrir meus olhos,o corpo pesado e cansado..eu já me encontrava vestida e coberta.

Jungkook também já vestido,mexia em seu celular sentado ao meu lado..seus cabelos molhados jogados para trás deixaram no ainda mais sexy do que nunca,um cheiro doce de rosas invadiu me os sentidos.

 Fazendo menos bagulho possível,tentei rolar meus olhos e ver o que tanto o mantinha interessado na pequena tela quadrada de seu iPhone...Carly..quem era esta?

Ele rapidamente desligou a tela de seu celular ao notar minha presença.


          — Trocando mensagens com outra garota logo após tirar a virgindade da irmã de seu amigo..(risos)  Apenas vá embora Jungkook..por fa..


Sem mais delongas,senti o puxar me para seus braços seguido de um longo selar.


           — Ela é somente minha amiga Julia,não fique brava.


Seu meio riso,aquele perfume dominando meus sentidos,acabou me por fazendo esquecer meu ódio.


            — Você tomou banho?


             — Ah enquanto você dormia voltei a minha casa para tomar banho..depois retornei aqui de novo.


             — Que horas são?
 Jimin já deveria ter voltado..pode ir se quiser..


             — Não vou te deixar sozinha aqui..ele disse que já está chegando,e que seus pais irão dormir na casa de seus avós hoje.


Permaneci em seus braços,entre conversas aleatórias..pudemos ouvir Jimin chegando.

Desgrudamos no mesmo instante.

Jungkook logo foi embora,restando eu e meu irmão sentados no balcão da cozinha comendo pizza,já que ambos não tínhamos dotes culinários.

Jimin estava quieto,mais ouvia do que dizia..ele parecia desconfiar de algo.

Mas com o pensamento de que ele estava apenas cansados após um dia árduo de treinos,continuei a contar como minhas notas em inglês estavam tão baixas e meu sonho de viajar o mundo parecia tão distante. 


           — Julia..nós precisamos conversar. 


           — Sobre o que?

          
           — Porque foi para a cama justo com Jungkok ..sendo que nem mesmo Taehyung..seu namorado tão importante de 3 meses conseguiu?


           — C-como assim Jimin? Não estou entendendo!
           

            — Não se faça de boba. Porque ele estava de banho tomado e você está com essas marcas no pescoço? você nunca voltou para casa com marcas. E não venha me dizer que caiu em algum lugar..seu irmão não é bobo nem tem mais 12 aninhos.


Droga! eu não sabia que Jungkook havia deixado marcas roxas em mim.

Jimin repentinamente respirou fundo,pondo uma de suas mãos em meu ombro como quem dá conselhos a alguém.


             — Olha Julia..vocês não são crianças,sabem o que estão fazendo..não vou te impedir,você agora é uma mulher solteira..eu sei também que não deveria ter deixado os sozinhos por tanto tempo..mas eu só não quero se magoe.



             — E-eu..eu sei Jimin,que não faz sentido eu ter deixado que alguém que eu mal conheço tivesse a minha primeira vez..f-foi repentinamente,eu acabei me deixando ser levada por ele..


Ele sorriu levemente como quem já esperava que eu dissesse isto.


             — Eu te compreendo totalmente Julia️️..Jungkook tem aquele ar de quem consegue conquistar todas que ele desejar..usa de seu charme e palavras para ter bem que ele quiser..mas ele não leva ninguém a sério por muito tempo. 


              — Jimin..você nos deixou a sós de propósito? Ele te pediu algo?

              
               — N-não,de maneira alguma Julia..me desculpe a culpa foi minha..eu não sei onde estava com a cabeça ao deixá-la a sós com um amigo meu..

Suas mãos fecharem se com força,e apesar da sua tentativa em manter serenidade,seus olhos transpareciam raiva..eu o conhecia bem.

Sabia que quando suas mãos se fechavam nesta maneira,era um jeito de disfarçar seu ódio.

Segurei suas mãos olhando para si,seus dedos  se abriram e ele parecia um pouco mais calmo. 


             — J-Jimin..eu não quero destruir a amizade de vocês dois,tão longa..por favor não guarde mágoa dele nem se sinta culpado..aconteceu porque eu quis também,quando um não quer,dois não fazem..poderia ter sido em qualquer lugar..sabe?


             — Só não quero alguém magoando minha irmã. 


              — Obrigado por ser sempre tão cuidadoso comigo.


Sorri enquanto continuava a acariciar suas mãos.

    
               — Eu só quero que tome cuidado Julia..sim,ele é meu amigo e nunca o deixarei de considerar..mas com a convivência  de todos esses anos,vi Jungkook mudar drasticamente..sua inocência escorregou pelo ralo e ele não possui nem um pouco mais disto..não deixe que ele brinque com seus sentimentos.. Me promete? promete que se ele fizer te algum mal vai me contar logo? 


              — Eu juro que lhe contarei tudo Jimin.


Promessa feito em vão. 
Desde aquele dia Jungkook brincava com todos os meus sentimentos por ele,sabia de seu poder em dominar me facilmente e usava isto para seu benefício. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário