terça-feira, 28 de março de 2017

Adeus.


Adeus. 

" Quando penso estar tudo bem,na madrugada as 2 da manhã me pego pensando em ti sem conseguir pegar no sono.

Os dias estão passando rapidamente,logo estamos na primavera..logo fará 1 mês desde nossa última mensagem.

Por que sou assim? não sei..nada tivemos,ao menos você sabe qual é o meu perfume preferido,mas minha mente vacila e ao final do dia..lembro me de você novamente. 

Percebi num outro dia qualquer,rolando pelo seu perfil..que você havia excluído me de todas as suas redes sociais..ah meu amor,essa então é a sua resposta?

Droga. Se você esta nem aí,porque eu ainda me importo? 

A cabeça cheia com trabalhos e planos desde a manhã até o anoitecer,tantos sonhos pela frente,eu prometi a mim mesma que concentraria em concertar minha vida,ao invés de desperdiçar tempo com quem não daria um passo por mim..mas promessas nem sempre são tão fáceis de se cumprir.

O aleatório de minha playlist colocou aquela música na qual  o cantor diz ter saído para beber na tentativa de esquecer aquele alguém que não vale a pena.

Álcool? Infelizmente isso só fez me pensar mais ainda em ti..embriagada quase disquei seu número.

Ah,como eu sempre quis..que você desejasse me como eu pensava em ti tantas vezes,que sua mente pudesse com um toque de mágica ser dominada por minha imagem..que seus olhos mirassem me com vontade. "

Apertei a tecla "enter" .
Mas que droga,outro texto inútil..graças a um ser eu passava minhas madrugadas em vão sem conseguir dormir,com a cabeça cheia de pensamentos bobos,minha única escapatória era lançar pelo bloco de notas palavras de desabafos.

Suspirei.

O relógio batia quase 2 da manhã,uma rotina de trabalho esperava me pelo outro dia..mas porque eu não conseguia controlar meus pensamentos?


           — Escrevendo textos sobre o babaca do Ian de novo?


Belle,minha colega de quarto havia ligado o abajur virando se para o meu lado em sua cama.


            — Oh belle..desculpa,não queria te acordar,prometo que logo vou desligar meu celular.



              — Não mude de assunto Mila..quanto tempo mais vai perder pensando nesse garoto que nada sente por você?


               — Não me pergunte isso,se eu soubesse a solução para os meus sentimento inúteis tudo seria tão mais fácil..


               — Sentimentos? mas você nem tiveram nada,seus lábios nem se conheceram..ele só disse que queria ter te na cama,e vocês nada fizeram.


                — Esse pouco,é sempre o suficiente para fazer meu coração explodir..aquele que eu desejei por tanto tempo,me queria também..mas não da maneira como eu imaginava. 
               

  " É que pareceu tão pouco para eu ser sua por inteira,não acreditei quando soube que você me desejava.
Mas as borboletas em meu estômago morreram quando percebi que eu não era nada mais que meu corpo para ti.

Meus gostos,minhas histórias simplesmente não faziam diferença alguma para você saber ou não,enquanto eu tentava decifrar por trás de todos as suas postagens na internet, se poderia haver alguma mensagem que dizia algo de mim,ou passava horas vendo a letra daquelas músicas que você disse uma vez gostar.    

Fui tão boba em pensar que talvez faria parte de suas prioridades,tão tola em pensar que nossa conversa de 5 minutos era tão inesquecível para ti como foi para mim..mas claro,você ao menos se lembra do que lhe disseste uns dias atrás por mensagem..porque lembraria de uma conversa fútil de outubro do ano passado não é mesmo?

Comecei a escrever este texto a umas semanas atrás,e com a correria dos dias..o contínuo agora..quase no começo de abril.

Você já não domina minha mente como antes nem faz meu coração acelerar como antes.

Quando passo por aquela estação perto de sua casa aos finais de semana,desejo não ter o azar de encontrá-lo..meses atrás minhas pernas tremeriam só de pensar em te-lo de frente a mim.

Magoa? Raiva? não há razões para tais coisas..afinal,nunca tive o direito de fazê-lo me querer,como eu te quis por tantos meses.

Afinal,você foi apenas mais um prova do quanto tornei me forte com o passar do tempo..e que meus sonhos e objetivos serão sempre maiores que tudo.

Que não há remédio melhor para o coração,que o tempo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário