quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Duas partes de mim.

• Parte do texto inspirada na música " I dont wanna live forever " de Zayn e Taylor Swifit •

Nesta madrugada eu preferia estar em um bar qualquer,rindo de tudo enquanto minhas mãos se ocupam  com um copo  contendo alguma bebida fria,tão gelada que faria os males se espantarem e um riso alegre brotar em meus lábios. 

Ficar sozinha deixa minha  mente barulhenta,tão cheia de pensamentos inúteis que no final só me levam a lembrar de você,como um ciclo que jamais chegará ao fim. 

Sairia agora mesmo sem um destino certo só para tentar por uns instantes que seja,distrair essa vontade de mandar lhe alguma mensagem.. mesmo sabendo que você simplesmente não se importaria de ter a tela de seu celular sem alguma notificação minha,por meses. 

Me pergunto todos os dias o porque de eu tanto desejar te, mas não encontro respostas..talvez seu jeito único de ser tenha chamado a atenção de meus olhos..que decoraram suas tatuagens em pouco tempo,e tenta descobrir o significado delas toda vez que sua foto aparece.

Insisto em chamar teu nome várias vezes,mesmo que em voz baixa..talvez você escute meu pedido e lembre se de mim?

" Mas permaneço sentada entre quatro paredes na esperança de que você me ligue..é apenas algo cruel,são horas torturantes..minha ações parecem todas em vão e essa espera sem sentido. 

Oh amor,eu permaneço sem dormir quase a noite toda..sinto me louca por fazer isto só por você,mas não posso evitar.

Não consigo fugir de meus pensamentos..

Espero sempre algo de ti,mas você simplesmente não diz nada.

O que está acontecendo comigo? "


            — Está assim de novo por causa daquela pessoa?


             — Eu sei que não deveria..mas não consigo evitar esses pensamentos..não se preocupe. 
Estou bem,logo eu esqueço da existência de quem tanto ocupa minha mente. 


             — Para  que perder tempo com quem só pensa em ter seu corpo e simplesmente não se importa com os seus sentimentos? 
Você já sabe quem sairá despedaçado neste jogo..


              — É tudo muito óbvio,estou ciente..mais  uma vez estou me importando com quem não se preocupa com as consequências..com quem é egoista o suficiente para ter suas vontades satisfeitas,mas meus sentimentos não entram na lista de suas prioridades.  


               — Então é exatamente isto..meu bem,há tantos outros por aí. Mas e aqueles que você ganhou a atenção deles? 


                — Sou típica e clichê como esperado..estes não me atraíram,simplesmente não sinto nada por eles nem uma mera atração..agora este que me tira do sério ah..este ser consegue ter me de bandeja para si,mesmo que ele ainda não tenha tocado se quer uma parte de meu corpo..mas se por acaso do destino encontrássemos em algum canto,e o mesmo tentasse algo comigo..sei que me entregaria sem pensar duas vezes..eu quero ele já faz um tempo,passei todos esses meses  
me esforçando para não lhe confessar minha queda com o pensamento de que eu simplesmente não fazia o seu tipo..
Para agora ele aparecer assim do nada,me surpreendendo..só que com a mesma história de todos os outros..só o meu corpo importa. E tudo o resto..é somente o resto. 



          — Você e sua velha mania de querer que alguém realize suas fantasias bonitas..de criar sentimentos desnecessários por pessoas que não valem a pena..
Você e a sua intensidade contra pessoas tão leves e rasas..tudo poderia ser mais simples..mas não importa quantas vezes aconteça,você simplesmente irá seguir seus sentimentos ao invés da parte racional ou apenas relações de corpos e prazer não é mesmo? 



          — Você sabe que para mim nunca foi simples nem será..mudar é algo que eu venho tentado por anos,posso até ter conseguido em parte isso,mostrar ao  mundo o quanto eu evolui e aprendi a me amar..mas no fundo eu continuo a mesma garota fantasiosa e ingênua de anos atrás. 


           — Estou tentando te ajudar a consertar está parte..mas isso faz parte de você então estará sempre presente.


            — Sim..bem nos podemos aprender a lidar com isso certo? quando eu sair do controle em agir de forma certa..você estará aqui para me apoiar certo?


             — Sabes que sempre estarei..não importa quantas vezes erre. 


*Obs: 

* Este diálogo..sempre falei para as pessoas mais próximas,que dentro de mim há duas partes vivas..aquela racionável,que gosta de jogos,vive com os olhos abertos,confiante de si e sabe o que fazer.

* Mas a outra é sensível,sentimental,frágil e sobrevive de fantasias..está conversa,representa a mim lutando e dialogando comigo mesma..o que não é exatamente algo ruim,nem alguma doença que eu possuo..não sofro de transtorno de personalidade. 

* Somente uma parte de mim,que nem todos enxergam. 

 


2 comentários:

  1. nossa garota, vc expressou aqui simplesmente tudo que me atormenta, e de uma forma perfeitamente divina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu deus menina vc não faz ideia de como me faz feliz ler algo assim!! obg de coração mesmo por reconhecer o que eu faço,e me faz me sentir melhor ainda..vendo que eu não sou a única a se sentir assim,igual às palavras do meu texto!

      Excluir