terça-feira, 22 de novembro de 2016

Atração.

Venha aqui,direcione  seu olhar  a mim,deslize seus dedos por meu fios poucos loiros,solte em meus ouvidos palavras cheia de doçuras e malícias.

Passeie com suas mãos por toda minha silhueta lentamente como se tivéssemos todo o tempo do mundo,assim eu encararia seus belos lábios para que eles se encaixassem  aos meus numa devagar melodia..

Talvez não saiba,mas se virasse a mim naquela vez em que conversamos,veria meus olhos queimarem de desejo por ti,sentiria meu riso tão alegre contigo.

Ah não,é..foi somente uma conversa de talvez ala 5 minutos,mas tudo bem. Eu sempre fui assim de cair em tentação tão facilmente..porque então eu resistiria a sua voz pouco rouca,e a sua maneira tão sem regras de viver?

Não me leve a mal..sei que pouco nos conhecemos além de pequenas conversas daqui e ali,entre os encontros e desencontros das festas e dos nossos amigos em comum..pois é assim meu bem,se eu pudesse já teria jogado fora o que sinto por ti,mas tudo surgiu  de repente e eu nunca fui alguém de saber controlar um coração tão intenso quanto o meu,que não importa quantas vezes for despedaçado,nunca perderá a velha mania das bobas paixonites e atrações.

Não irei dramatizar..não é amor à primeira vista nem uma paixão de longa data ,mas uma atração sem motivo..daquelas que fazem me ter  vontade de descobrir o sabor dos teus lábios,ou a velocidade de seu beijo,como seria ter seu abraço e seu aroma grudado em mim.

Do tipo que já virou mania admirar em segredo tuas fotos,ou desejar estar no lugar daquelas garotas na qual parecem ter tanta intimidade contigo..

Eu sei..talvez você goste de outra,não se importe com o que sinto,talvez não nem queira  ler este texto.

Mas é exatamente por isto escrevo aqui,somente mais um desabafo,das minhas meras " fantasias " que não se realizam. 

É por isso..se não lhe direi o que sinto boca boca,que então esteja registrado em palavras temperadas de uma
  " poeta apaixonada " 

Porque para os amantes da escrita e das aventuras românticas assim funciona,se não virar felicidade ou realidade,irá virar texto ou poema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário