domingo, 4 de setembro de 2016

Sonhadora.

ps: Leia ao som de: Exo - She is dreaming. 



Mesmo depois de tanto tempo,tantas ilusões idiotas e o tempo perdido na insistência de pessoas erradas..ela continua a mesma.

Aquela garota sonhadora,na qual a vida não consegue de jeito algum arrancar-lhe seu romantismo,e aquela pitada de doçura e inocência.

Daquelas que guarda as decepções numa caixinha e esquece da existência..tudo bem,talvez não esqueça 100% mas é porque 99% dela leva tudo como lição e ainda acredita nas boas intenções das pessoas.

" Pra que deixar o mal ao redor esquentar sua cabeça? apenas se afaste disto  e rodeie sua volta de paz,amor,sonhos e quem lhe traz o bem no coração. 

Mesmo que as vezes tudo que precisamos,é aliviar os olhos cansados de segurar a vontade de chorar enquanto no meio da noite,o fone reproduz uma lenta melodia que vai entender tudo aquilo que muitos insistiriam em apelidar de drama " (...)

Ela é muito nova, meio inexperiente para dizer que sabe sobre o amor,mas não perdeu ainda a mania boba de se encantar facilmente por alguém,sentir um leve arrepio com o intenso olhar do tal "ele" ,de querer fazer charme e botar sua roupa preferida para destacar aos olhos,de quem rouba a atenção dela,de querer fazer feliz,quem ela gosta.

Garota meio clichê,mas ela é somente ela..já tentou ser dais mais diferentes,daquelas difíceis,cheia de marra,que não acredita mais no chocolate dos dias de namorado e nem no príncipe de branco.

Mas é..não funcionou. Porque seu coração de manteiga,dificilmente se tornaria de gelo.

Seus sentimentos,hoje controla melhor. Mas nunca são escondidos tão bem quanto uma joia bem guardada na gaveta do fundo...se não há um garoto que a entregue uma caixa de chocolates e um buquê,tudo bem. Isso já não a entristece como antes. 

Porque ela se presenteia com o melhor chocolate,ou em forma de amor faz um presente a suas amigas..sem aquela pressa de encontrar quem a de tal presente..

Porque a palavra príncipe não significa um homem montado em um cavalo branco,que a salva do mundo a fora..pode ser somente alguém vestido de branco,mas que a faz se sentir especial como uma princesa (...)

Ela só é sonhadora..já tentou não ser,mas sabe que tornar-se o que você não é..nunca irá dar certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário