segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Mad Love. ( Parte 1 )

 • • Texto inspirado na música "Body" do rapper coreano Mino, e nos personagens Harley Quinn e Joker do filme Esquadrão Suicida. • •

------------- 


" Ah meu amor,eu sinto sua falta (...)
Onde estás agora? estaria com outro alguém,enquanto eu tento matar meus pensamentos dominados por você,com mais bebida alcoólica?

Saudade da sua essência impregnando meus sentidos,de admirar a formosidade dos teus lábios,sua respiração sobre meu corpo.

Droga. Ainda consiga senti-lo por perto,talvez eu devesse fazer lhe uma ligação fingindo ter errado de número? Rindo feito um boba pelo telefone,soltando em palavras o quão intenso é o que eu sinto,depois dizendo que é tudo culpa do whisky?

Sabe meu bem,o problema  é que a culpa disso é toda sua...

Detalhes estão fotografados,me lembro do quão doce sua voz era,das  horas aninhada em seus braços admirando cada pequena parte de ti.

Seu beijo era tão inesquecível quanto você por inteiro,posso ainda sentir sua fragrância pelos cômodos..até joguei fora aquele lençol de cama contendo seu perfume,mas meus olhos insistem em desenhar sua silhueta em frente à mim,como memórias que jamais deixam me adormecer em paz após você ter partido..."


            — Me diga onde ela está ou pode ser que não exista mais um amanhã para você.


Ouvia se a voz alterada do palhaço de cabelos verdes e pele pálida,autor dos planos mais maníacos para destruir a cidade de Gotham,rei do crime,mais conhecido como Joker.

 
             — Aceite que ela cansou senhor palhaço,ela não quer mais ser tratada como um brinquedo. 


             — Mas ela não é qualquer brinquedo..ela é o meu favorito. 


              — Admita de uma vez por todas que você enlouquece mais ainda sem ela.

Um grito de raiva fora escutado ao mesmo tempo que o aparelho celular em suas mãos voou para o outro lado da sala.

Sua angústia fora descontada nos estrondosos sons de objetos sendo quebrados,ao final seu "lar" encontrava se totalmente destruído assim como seu interior,sem controle algum..mas ele dificilmente admitiria que toda essa bagunça dava se a falta de sua Harley Quinn..afinal..psicopatas são pessoas danificadas que se esqueceram de como é amar e se apaixonar,certo? 
Nada mais o alimentaria que a vontade de provar ao mundo que no fundo somos todos meio loucos,e que toda essa sanidade na qual o mundo civilizado diz ter,é  uma enorme sujeira mascarada de ilusão. 

" Porque alguns homens não procuram coisas lógicas como dinheiro. Eles não podem ser intimidades,ameaçados ou fazerem negócios. Alguns homens só querem ver o mundo queimar " (...)


" Paixão? (risos) Não sei o que é isso já faz muito tempo,o acidente que fez me cair no tanque de substâncias químicas mudou me por completo...mas na verdade bem antes o mundo já havia me mostrado que a humanidade atual  é egoísta demais para ter tal sentimento,no final..eles só gostam de romantizar um pacote de interesses e troca de favores. "


             — Prepare meu carro.


Ordenou a um de seus únicos empregados de confiança,enquanto limpava seus dedos sujos de sangue,resultado dos cacos de vidros de objetos quebrados.


             — Sim senhor. Será necessário contatar pelo telefone os outros homens? 


             — Não..não vou procurar por Harley. Deixei o serviço de acabar com sua vida por conta deles,já estão avisados. 


             — O senhor não tem coragem o suficiente para fazer isso com suas próprias mãos pois no fundo se importa com Harley..porque fazer isto? Ela é a única que pode te salvar de tudo. 


Seu empregado lhe disse já esperando levar um tiro ou receber palavras nada agradáveis,mas sabia que Joker jamais mataria o único que era lhe total fiel. 

   
              — Entenda que eu não posso ser salvo de mim mesmo,não há volta. Pessoas como eu,tais como outros criminosos  jamais terão uma vida normal como um dia tiveram..até porque..você sabe. Somos danificados. (risos)


Andou  em direção ao seu carro,enquanto gargalhava alto e deixava seu empregado refletindo se seu riso todo representava o orgulho de ser um dos mais perigosos e procurados da cidade,ou se apenas era uma tentativa de camuflar a falta que fazia a presença de Harley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário