terça-feira, 28 de junho de 2016

I'm so into you (...)

E agora? Olha o que você fez surgir dentro de mim.
Uma vontade louca de sair correndo te encontrar,que seja no meio da madrugada ou em pleno sol da manhã.

Não,nossos lábios nem se trocaram,eu ainda não conheço o seu sabor.

Da sua voz eu pouco escutei,mas já gostei..dos seus olhos eu mal olhei algumas vezes,mas já senti vontade de poder ver-los mais próximos de mim.

Estou tão na sua,me falta ar quando penso em te ter mais perto ( I'm so into you,baby..)

Você sabe. Sou de poucas palavras,então quando me ver apenas me abrace,quero sentir teu perfume na minha roupa.

Naquele dia em que nos conhecemos,me entristeci por não ter seu cheiro em minha regata preta quando voltei para casa,nada mais que lembranças em minha mente,oh..eu quero mais lembranças contigo.

Me diz quando verei te novamente,quero me aventurar rindo de sua companhia,enquanto você dirige a alta velocidade e eu sorrio..não precisa ser só nós dois. Leve seus amigos,eu trago os meus..o importante é que você estará ali,comigo.

Mande uma mensagem dizendo que ainda se lembra de mim,qualquer coisa. 

Cause I'm so into you..

E agora? sorria de novo para mim,diga novamente que gostou de me ver mais de perto. 


Se você remexesse devagarinhos em meus fios,eu sorriria docemente,se me puxasse para o seu colo,eu me aconchegaria em seus braços. 

E agora? o que eu faço com essa chama que você acendeu? 

Oh baby,look what you started (...) 

Um pouco menos de conversa,um pouco mais de toque em meu corpo.

Porque eu só lhe vi uma vez,mas estou tão na sua.

Me telefone,me procure. Me diga que logo nos veremos..

Você é aquele instante tatuado em minha mente,na qual deixou saudades,brisa leve de verão que encanta, mas logo some como a areia que escorrega entre nossos dedos,por mais que tentemos segura-la.

Talvez você goste de outra,e já tenha esquecido meu nome.

" aquela noite foi tão boa,pena que o tempo voa" (...) 

Mas já se passaram quase uma semana desde aquela noite,e eu ainda me lembro de seu nome..só suspiro esperando que os dias façam me pensar em outras coisas..pois de pessoas pelas quais me encantei,mas me esqueceram..a lista já está cheia.

Oh baby..mas se o tempo não curar isso,culparei minha amiga por me chamar naquele lugar onde você estava,culparei você por ter sido encantador..ou apenas eu mesma. Que ainda não aprendeu que atração recíproca,não se encontra tão facilmente,que gostar de gente que pouco conhece..é loucura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário