segunda-feira, 27 de junho de 2016

Então eu sorri para a vida...❤️

Mas quanto mais a vida cobra da gente,mas ainda queremos levar tudo na brincadeira.

Porque no meio das tantas faculdades que eu deveria escolher,nas responsabilidades de não ser mais aquela mesma pessoa de 15 anos,nas reuniões familiares em que me perguntam o que eu quero da vida,quando apontam me o dedo dizendo que eu deveria tomar juízo...o que eu mais desejo é sair despreocupada numa noite de sexta feira..

Com a leveza na alma,e o coração preenchido de adrenalina,nas noitadas por aí em que a brisa gostosa do verão movimenta meus fios de cabelos,dentro de um carro com os amigos,aquela nossa música preferida tocando em som máximo.

Sem hora para voltar a casa,nosso único relógio é a lua cheia iluminando  o céu estrelado,e o sol da manhã aquecendo nossos corpos cansados depois de uma longa  madrugada.

Porque às vezes é necessário fugir um pouco,para depois respirar fundo..contar inúmeras vezes 1 2 3 e não desistir de nossas metas.

Seja lá adolescente ou um mero adulto na meia idade.

Não somos irresponsáveis..todo adulto também tem seus momentos em que suspira cansado,trabalho excessivo,contas a pagar..a saudade da juventude em que tudo parecia mais leve.

Nós só queremos..eu só quero..

Poder  gritar para meio mundo,que seja numa praia vazia as 2 da manhã de um sábado,depois rir descontroladamente de meus problemas como se eles não existissem,correr livremente pela areia sujando os pés,naquele ditado em que diz que nada mais importa do que apenas ser feliz.

Mas num dias desses as 3 da madrugada,olhei a passagem à fora da janela do carro,ri com meus amigos cantando loucamente e assustando as pessoas que passavam por nós,sentia a velocidade do veículo trazer arrepios a pele,fechei meus olhos e sorri..

Pois sim,senti que não importa o quão as coisas estejam pesando,as lágrimas derramadas e as inúmeras vezes em que repetimos "está tão difícil" a vida vale a pena sim..principalmente quando aprendemos a enxerga-lo como nos olhos que brilham de um adolescente apaixonado repleto de sonhos..mas isso não é questão de idade.
 
É questão de deixar que os pequenos,mas bons momentos preencham nosso coração para assim respirarmos fundo e dar risada mais vezes. 

Pois quando você sorri a vida,ela retribui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário