sexta-feira, 1 de maio de 2015

I need u.

Inspirado na música de BTS - I need u.


Mais uma desses noites solitárias se repetem,aonde eu me sento sobre a cama,questionando o que acontecia comigo e minha vida,o quão você me afeta.
Ele (a) tornara se como uma droga,daquilo que te faz bem e mal ao mesmo tempo,do qual cada toque,cada beijo,toda troca de carícias,vicia.
E você passa a precisar de uma dose dele (a) todos os dias,seu coração se enche da vontade de continuar a dizer: 

“ não me deixe,não se esqueça de mim,eu preciso de você. ”

O ciclo se repete,tento ir embora,minha mente diz já ser o suficiente,devo deixar te partir. Mas meu  corpo,minha alma parecem não escutarem,no fim de tudo volto correndo pela procura de seus braços.

“ Eu te odeio,mas te amo. ” 
Se encaixa perfeitamente ao nossos momentos,a raiva e a paixão andam de mãos dadas,pelo ódio de não conseguir 
deixar te,e querer você sempre perto,a qualquer hora.
Mais uma vez ele (a) chama pela minha presença quando precisa,naquele canto que costumava chamar de 
“ nosso lugar ”. 
E dessa vez,mesmo sabendo que isso não te impediria de se afastar a qualquer instante. Te pedi que hoje ficasse mais tempo ao meu lado,porque eu preciso de você.


3 comentários:

  1. Mt lindo Ameei!!! Sou mt sua fã vc escreve lindamente e nos chama para seu universo maravilhoso, estou mt feliz em saber que tem um blog pois até agora somente conhecia seus imagines na page do Face, recentemente fizeram uma long do Rap Monster para mim e acredito que tenha sido vc pois seu modo de escrever é inconfundivel!!! Te desejo td o sucesso do mundo e lhe recomendo a tds pois talento igual ao seu deve ser mostrado *-* te adooro sua fofa Bjoss Larissa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ain meu deus que linda,muito obrigada por todo o carinho <3
      olha,na verdade fui eu sim que escrevi para voce,e fico realmente feliz que tenha gostado do que fiz especialmente para vc,como se fosse um presente hehe
      muito obrigada !! <3 apoio de leitoras como você são muito importantes para mim!
      xoxo.

      Excluir
    2. Estou mais feliz ainda de saber que foi vc quem fez a long pra mim mt feliz mesmo, vc é mt talentosa e adoro td que faz!!!! Muito obrigado pela long eu ameei !!! Bjoss <333

      Excluir