segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Viver é saber deixar acontecer .


Me joguei nos prazeres da madrugada,de umas bebidas a mais,risadas inacabáveis,soltei meu corpo no ritmo da noite,na essência de ser livre, de coração leve,sem o vazio,preenchido pela vontade em ser feliz. Nesse momento eu só queria excluir a ideia de desejar a sua companhia e muitas outras que um dia já quis.
Mergulhei fundo nas coisas que fazem me rir,nas pessoas que trazem energias boas,estou fugindo dessa ideia " encontrar minha outra metade " quando tudo necessário para mim tornar-se completa é uns amigos fiéis,a dose daquilo que faz bem,sorrir,percorrer com determinação meus sonhos.
Tudo no qual eu  quero é muito maior que a liberdade,talvez ainda não há um nome.
Ser independente,daquelas que não implora por ninguém ficar,uma mistura de adrenalina e tranquilidade,mulher que sabe se doar mas valorizar a si mesmo,decidida em seus objetivos não há quem possa atrapalhar.
Resolvi que deixar para trás pessoas e fatos desnecessários já é meio caminho andado pela conquista de tornar se o que pretendo.
Só quero mesmo viver intensamente o lado bom da vida,sem complicações,deixar tudo acontecer,ser como deve. Pois talvez a chave da felicidade deva ser encontrada e criada por cada um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário