domingo, 30 de novembro de 2014

Se fosse..


                                   *inspiração: Paula Fernandes e Michel Telo - Se tudo fosse fácil 


Se tudo fosse fácil,meus olhos já teriam esquecido cada detalhe seu,o coração se acostumado pela sua
ausência,minhas noites de sono não seriam dominadas pelas vezes em que sonho com seu abraço.
Eu poderia tirar de mim essa saudade,mandar embora todo esse vazio,ou simplesmente mergulhar em teus braços como quem tivesse todo o tempo do mundo de sua companhia.
Olhar pela paisagem e te imaginar chegando com seu carro,dizendo que veio ver me,já virou rotina. 
Eu sairia correndo pelo caminho,olhos cheios de lágrimas por finalmente poder te sentir de perto,receberia te em um carinho enorme,por alguém que esperava você a muito tempo.
Mas sei muito bem que neste momento isso não se tornaria realidade em um piscar de olhos,como desejo.
Por isso mesmo,assim..aos poucos,devagarinho vou deixando te ir embora de mim,guardando apenas a lembrança de que mesmo em tão pouco tempo e nas simples palavras  você conseguiu ocupar um grande espaço aqui dentro.
É que quando gostamos mesmo de alguém,queremos ver a pessoa feliz,não importa o quão difícil sejam as escolhas que teremos de enfrentar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário