domingo, 16 de novembro de 2014

Não me ensinaram a te esquecer.

*leia ao som de : Ariana grande,The weeknd - Love me harder

Me pego desejando o  seu abraço durante a volta para casa,as luzes da cidade refletem no vidro,meus fones tocam aquela minha melodia preferida,olho a tela do celular e nenhuma nova mensagem sua.
Deveria ser só mais uma tarde boa a caminho do lar,mas a vontade em te ter ao meu lado,conversar contigo, incomodava; por dentro,a mente,o corpo..
Insistia na teoria daquele vazio,exaustão de tudo significar apenas falta de dormir,então lembrei que a causa da insônia também era você.
Eu ainda sorrio,vivo bem,acordo toda manhã disposta a fazer um dia agradável,sei seguir sem tua presença em meus dias,o problema é que o coração continua a dizer que precisa de ti,os olhos a relembrarem suas ultimas palavras e a promessa " Eu não vou esquecer de você ".
Poderia ser descrita como louca,besta ,carente ou quaisquer outro adjetivo que deixe claro o fato de eu estar no " caminho errado " por sentir tantas coisas em alguém que conheço há pouco tempo,e quase nada sei sobre.
Pois bem,a paixão ( o amor, “ o gostar ”,o desejo ) não são supostos a deixar as pessoas assim?
Se estou enganada? é que não me ensinaram na escola a fórmula secreta para esquecer alguém com tanto encanto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário