domingo, 23 de novembro de 2014

Eu ainda me lembro.

*leia ao som de: HyolynXJooyoung - Erase

Nessa noite passei por aquele lugar aonde nos conhecemos,sentei me e pedi algo para beber.
As decorações estavam diferentes,cadeiras um tanto enfileiradas de outra forma,do dia em que te vi pela primeira vez.
Mas ainda pude sentir você próximo a mim,seu perfume inesquecível invadindo meus sensos,sua doce voz entrando por dentro,exatamente como no pouco instante suficiente para  mim sair dali encantada por ti,desejando encontrar-te novamente o mais rápido possível.
Porque estou aqui? acho que olhar por esse ambiente e te imaginar foram as últimas lembranças,a opção restante por mim,a quem  sabe muito bem que deveria já ter te apagado faz tempo e não consegue.
Qual o segredo? como faço para apagar os sorrisos que dei ao receber uma mensagem sua,essa vontade de te abraçar,os planos que construí para te encontrar?
Ainda sou a garota boba,que mesmo sabendo do fato de não poder te ter,ainda acredita ser apenas questão de tempo.
Olhei para o copo vazio,sai pelas portas,deixei um recado ao garçom,quem sabe você resolva passar por aqui algum dia desses.
“ Me ensina a não te querer,a não sentir sua falta. ”

Nenhum comentário:

Postar um comentário