segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Quando você invadiu meus sonhos.


Hoje acordei com uma incomum vontade  de te beijar.
 Amanheci ainda sentindo o sabor daqueles lábios vermelhos carnudos sobre os meus,você me puxou rapidamente para ti,num beijo de ritmo rápido e intenso. Como se me queresse há muito tempo e  soubesse que eu te queria também.
Eu parecia totalmente despreparada,alguém que não esperava por isso. Com minha cabeça em suas pernas,te olhei esperando mais surpresas.
Abri os olhos pela manhã chuvosa,me questionando  porque aquilo teria de ser um sonho,assustada por ter sido tão real,procurando a causa de a pessoa por quem eu procurava evitar pensar resolveu invadir meu sono.
Aquelas cenas dominaram meu coração,refletiram minhas vontades,assim passava horas tentando se lembrar dos detalhes de poder sentir um pouco de você,mesmo que tivessem sido por meros segundos passageiros.
Me descabelava,andava de lado a outro,pulava na cama negando a mim própria o que brotava aqui dentro.
Talvez esse sonho veio me acordar da tentativa falha de excluir-te dos meus pensamentos. Mas essas palavras não significam que irei viver para te conquistar,sou apenas a garota que sonhou com o cara errado,na hora errada.




Nenhum comentário:

Postar um comentário