sábado, 11 de outubro de 2014

Fogo que não se apaga.


This is totally cute


Se eu pudesse te conquistava só com olhares,iria te atrair apenas mostrando num sorriso inocente,que a peça perdida de meu quebra-cabeça é você.
Observo-o em tal distância dês da manhã até o entardecer.
 Você ri na companhia dos amigos,eu num outro lugar também sorrio. Mas dentro de meu verdadeiro olhar,nos já teríamos saído dali de mãos dadas,para onde ninguém mais poderia ver.
O sol no fim do dia,reflete das janelas aos seus olhos castanhos,que direcionam-se atentamente ao celular.
Tento adivinhar sua expressão,músicas que se passam no momento,o nome daquela garota que você troca mensagens.
Novamente, bem no fundo de meus pensamentos,eu estaria próxima a ti apreciando cada detalhe seu,sentindo meu corpo aquecer-se de desejo,felicidade,com você ao meu redor.
Só queria confessar,que você é aquela pessoa por quem tenho uma dessas quedas,paixonites bobas,mas que nunca consegui tirar daqui de dentro.
Como um fogo que não incendia tudo, nem arde,mas também não se apaga facilmente.





Nenhum comentário:

Postar um comentário