sexta-feira, 31 de outubro de 2014

A distância não impede.


Texto decidido a uma amiga. <3



“ E ele se foi,fazendo com que quilômetros de distância nos separasse,impedindo que eu pudesse estar ao seu lado como antes.
Ainda lembro exatamente dos últimos segundos de você aqui,de segurar suas mãos que enxugaram minhas lágrimas em tempos ruins,que me aqueceu nos dias frios.
Daquele seu abraço que eu sempre queria,apertado,protegendo me de todos os maus.
Ouvir sua voz ao telefone me acalma,melhora em muito o dia. Mas ainda há horas em que o coração implora pela sua presença por perto,olho nossas fotos e as lágrimas caem  automaticamente,da saudade que não cabe dentro,e então se escorre por fora.
Seu sorriso me acompanha por pensamento todas as horas,não há nenhum momento em que eu deixe de pensar em você.
Mas o importante é que  mesmo estando longe,nada irá impedir nosso amor.
Eu te amo,e sei que logo estaremos juntos de novo. ”




Nenhum comentário:

Postar um comentário