sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Oque vem de dentro.



let's drive to the ocean


" Ela quer ser amada,mas ninguém quer amá-la. " Essa simples frase talvez possa me definir.
Nego que seja falta de autoestima," drama adolescente ",ou vontade  de ser alguém para sentirem pena,não escrevo com o intuito de fazerem todos ao redor entenderem o meu interior,apenas gosto de tentar expressar oque vem do coração ou da mente.
Apesar dos 16 anos,estou naquela época em que olho para trás e só enxergo o desastre que foram minhas paixões " antigas " ( mesmo com os bons momentos e aprendizados transformados em textos ).
O nó que se  forma na vida,sentimentos,cabeça..quando você quer viver livremente,nem que seja necessário fugir das " peças que o cupido nos prega ".
Só desejo realizar meus objetivos e desfrutar o máximo das coisas que me tiram suspiros de felicidade,e entre essa jornada,naturalmente  eu encontre alguém para conversar por horas e horas,compartilhar o sofá numa daquelas tardes frias enrolados no cobertor,aquele  para ser o meu mundo. 
Assim como acredito que todos precisam tanto de um tempo sozinho,como ter alguém também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário