quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Sintomas de um desejo ardente.





 - Ele simplesmente me leva a loucura sem nada fazer doutor. Não o tenho como desejo,mas dentro de mim há muito dele,repletas histórias e vontades.
Sinto seus braços invadirem as curvas de meu corpo,vejo de perto cada pequena parte de seu lábio,basta eu fechar os olhos para essas imagens invadirem meu dia. Mas a pior parte é acordar com o corpo estremecendo,pedindo para que tudo fosse real no mesmo instante.
É difícil concentrar-se nas tarefas do dia-dia me sentindo assim,oque eu faço?

Dizia ela,deitada num sofá comprido de frente para seu psicólogo,como nas típicas cenas das séries,filmes,etc.

  - Hum..como a senhorita  me descreveu,são tipo de sintomas da obsessão amorosa,algo como um desejo ardente..vou lhe receitar um remédio.

 - Exatamente  doutor! Mas..seria verdade que existe medicina para isso?

  - Não como estais pensando..mas enfim,descreva mais sobre suas sensações,minha jovem.


  - Esses sentimentos  enlouquecedores  começaram aos poucos e quando percebi já estavam em nível alto,como se eu tivesse me despedido da consciência,minha mente esquecido o significado da palavra " controle ".

Contava a garota de  cabelos  lisos ruivos  e olhos puxados,andando pela sala pouco iluminada,decorada com cortinas brancas,sentando-se no " banquinho " frente ao piano.

  - O senhor conhece essas coisas? de sentir um " calor subir pela pele "  só com a presença próxima de uma pessoa?

Continuava o diálogo,tocando algo que expressasse suas emoções no piano.

  - Sei muito bem,pois já vivi algo do gênero,senhora.

  - Bem então. Qual é a " receita " que devo usar?

 - Como todos te aconselharia,dizer oque quer para ele. Mas deve julgar isso óbvio demais,clichê,que pode não ter consequências boas. 
Então como segundos planos,use tudo isso para aprender algo ou trazer benefícios. Escreva,crie coisas inspirados nisso,contando essas experiências para outros pode até fazer com que faça novas amizades,ou..

Se aproximando dela,tocando suavemente seus cabelos,rosto,boca,diz em seu ouvido.

  - Ou encontre alguém que deseje você de mesma forma.













Nenhum comentário:

Postar um comentário