domingo, 10 de agosto de 2014

Intensa.



                                           *escute ao som de: Trey songz - Cant help but wait 


" Querido,não me olhe intensamente,nem diga doces palavras se me querer para ti nunca será de suas verdadeiras intenções.
Assim sou mesmo,caio fácil,apaixono sem vontade própria,acredito nas histórias bobas de cinderelas,meu coração tem o controle total.
Saiba que tenho essa mania de tentar apagar sua imagem,ocupar a mente,mostrar que você nada significa,mas no final da noite olhar a tela do celular esperando uma mensagem sua.
Mantenha distância,ao menos note minha presença,sou um poço repleto de sentimentos e ilusões que florescem se você chegar muito perto.
Tipo de garota que precisa esquecer suas  fantasias, para manter o foco nos momentos da vida real.
Só estou lhe dizendo que sou intensa.
Daquelas que transformam um simples beijo numa explosão de sensações, a troca de olhares para 2 pessoas que disfarçam o desejo em estarem juntos.
Por isso,me desculpe se eu lhe incomodar com a minha profundidade. "





Nenhum comentário:

Postar um comentário