domingo, 27 de julho de 2014

O último desejo / Parte 2


Eles conversam a noite toda,conhecendo mais sobre um ao outro.

  - Sempre idealizei uma pessoa legal,que gostasse de mim,simplesmente como sou.

  - Tenho certeza que não será difícil encontrar alguém,apenas do jeito que é.

Disse ele,segurando as mãos dela.

" Nos encontramos pela primeira vez há algumas horas,ainda é um completo estranho ,mas nunca senti  um " ar " tão  caloroso assim.
Ao contrário de outros,ele realmente queria saber sobre mim. "

" Trocamos telefones,descobri que ele estudaria no mesmo curso em que estaria,passamos a sair mais vezes.
Estava totalmente feliz,parecia irreal poder acordar todos os dias com um cara fazendo comidas,enchendo me de beijos intensos,mostrando que eu era sua,e única. "

" Pliiiimmmmm " fez o despertador do celular,e eu acordei no mesmo restaurante de antes,com um recado.

" Acorde,o sonho acabou. Sua vida amorosa não pode ser perfeita como em ficções,mas tenha paciência,viva bem,corra atrás de seus objetivos e logo terá a pessoa certa. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário