sábado, 19 de julho de 2014

Escrito nas estrelas.


Voltava da escola em uma tarde qualquer, e dessa  vez escolhera o caminho mais longo que passava por pequenas florestas,talvez para refletir um pouco sobre a vida.
A hora do sol ceder seu lugar a lua se aproximava,deixando o céu num tom amarelado.
Por alguns instantes de uma canção romântica transmitida pelo fone,lembrei de momentos bons como meu primeiro beijo,e desejei viver aquela doce adrenalina novamente,mas sabia que tudo havia virado passado,então pedi aos céus uma nova história,assim como fazia todo os dias.
  Do Lado um vento refrescante e minhas músicas prediletas,eu passava entre  altas árvores e algumas ruas repletas de ciclistas ou estudantes rumo a suas casas..quanto mais prosseguia,a neblina parecia dominar  a atmosfera,e a presença de plantas aumentava..brilhos dourados,pó rosado vieram sobre meus olhos de repente.
Pensei estar enxergando errado,mas tudo era verdadeiro.
Então um garoto alto,charmoso,que usava roupas inteiramentes pretas surgiu em minha frente..

  - Venha comigo,vou lhe mostrar o meu mundo..

  - Quem é você? Me solta!

Minha tentativa de fuga falhou,e quando percebi estávamos em algum ambiente totalmente diferente,cercado quase que inteiramente por tulipas vermelhas,borboletas voavam por todo lado, e pessoas...flutuando?

  - Sou um Extraterrestre que vive há mais de 400 anos,procuro você já faz muito tempo.

  - Aliens não existem,e isso tudo deve ser um engano,porque estaria atrás exatamente de mim?

  - É a mesma mulher que vi em diversas vidas,salvei muitas vezes,e a única que senti algo por todos esses anos.

  - Ainda não acredito,estou sonhando?
Mas mesmo que tudo seja verdade.. sou de outra encarnação,não sei tudo oque vivemos ou sentimos. 
Além disso,eu pedi aos céus alguém normal,não um ete!


  - Nossos destinos já estão escritos juntos,sempre..

Me puxou para seus braços,roubando um beijo lentamente de meus lábios..

De uma hora inesperada,voltei a minha consciência e lá estava eu,sonolenta na sala de aula,com minha colega de classe chagualhando-me.

  - Ei,melhor acordar Nina,a aula irá começar e vão  apresentar o novo aluno,boatos de que ele é muito bonito!

A professora chegou com um garoto,lhe apresentando. Quando  virou em nossa direção... 
Era ele,o Alien dos meus sonhos.










2 comentários: