terça-feira, 10 de junho de 2014

Trem do segundo amor.

                                                 *leia ao som de - Calvin Harris - Summer

Sentado no vagão de um trem,fones de ouvido,paisagem de um céu limpo e azul pela janela.
Observava pessoas entrando e saindo em direção as estações,numa volta qualquer para casa.

" Então quando ela chegou,tudo se tornou um grande borrão. Seu olhar se encontra com o meu,sorriso bonito que me levou para outro mundo.
Era uma sensação estranha,ao mesmo tempo boa. Parecia ter já visto aquela bela mulher,seus lisos cabelos ruivos não me eram estranhos,pingente de anjo no pescoço..
sim! era ela,a qual talvez eu tenha desejado demais,alguém que nunca fui capaz de esquecer totalmente.
Olhava em minha direção mas nada dizia.
De repente tudo volta,se passa um " Flashback ",as vezes que sorri ao seu lado me vem a cabeça,nossas mãos entrelaçadas,seu colo,delicados braços que me aqueciam nos dias chuvosos..
Quando esta prestes a ir embora pela porta,não resisto em segui-lá chamando seu nome,Mel.

- Desculpe,mas deve estar me confundindo. Me chamo Nádia. "

- E foi assim que conheci sua mãe,confundindo ela com a primeira garota que amei em minha vida.

Contava o pai,a sua filha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário