domingo, 22 de junho de 2014

Ao seu lado


O por-do-sol deixava o céu  rosado,as ondas traziam o som de tranquilidade,cenário maravilhoso.
Deitei em minha manta colorida,sentindo a brisa da tarde passar pelo meu corpo,então o rosto dele veio a minha mente.
Mas como seria poder ter ele agora?
me imaginei sendo rodeada pelos seus braços num ato de carinho e proteção,ou meu corpo acima do seu,com um daqueles beijos intensos,lentos e longos,
ouvi meu coração acelerar rápido com tais cenas.
Resolvi andar pelas redondezas da praia,mas a falta pela sua presença  deixava um gosto de desejo,e aquela mania continúa de querer criar histórias entre nós.
Dessa vez ele estaria caminhando ao meu lado e me fazendo rir com suas conversas espontâneas, um momento em que eu estaria se sentindo a garota mais sortuda por ter alguém assim para mim.
Deixei de lado minha imaginação, abrindo meus olhos de volta para a paisagem real,mas acreditando que um dia tudo isso poderia tornar se verdade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário