sexta-feira, 16 de maio de 2014

Tango.



*leia ao som de Jasmine Sullivan - Bust your windows

Percorria meus olhos por todos os lados,esperando encontrá-la naquele imenso salão. Na multidão entre tantos casais formados,saltos em filas,o tango foi iniciado.
Fui levado no ritmo,junto de minha parceira.
Rodopios dos belos vestidos vinhos e clássicos,avistei seus cabelos ruivos,em um tecido verde cintilante que destacava seu rosto.
A envolvi firmemente em meus braços,deslizando meus dedos por sua cintura,ela disse meu nome surpresa ao me ver. Deslizamos pelo salão,entrelaçando nossas mãos,em movimentos de jogá-la no ar.
Suas pernas se cruzavam rapidamente,alongando como uma bailarina.
A coloco para trás,o som dos aplausos começa.

*texto inspirado na cena " The broken tango " do filme Step Up 3*

Nenhum comentário:

Postar um comentário