sábado, 26 de abril de 2014

Parcerias - Blog Meu Universo

 Sejam bem vindos novamente! 
hoje irei apresentar e falar um pouco para vocês sobre um blog que será um dos parceiros aqui.


         

link: http://blogmeuuniverso.wix.com/blog

Aqui você vai encontrar diversos tipos de assuntos como: moda,música,viagens,aqueles problemas que vivemos na adolescência,sentimentos,datas comemorativas,entrevistas. Conteúdos onde a autora expressa sua opinião,ou oferece dicas aos seus leitores.

Sobre a autora:





Sou Mariana, tenho 16 anos, nasci e moro no Rio de Janeiro. Amo música, futebol, moda. 
Sempre amei Blogs e já tive outros mas não deram certo e dessa vez vim com toda vontade e não vou desistir desse (risos).
Meu Blog eu gosto de falar de tudo, o que vier na minha cabeça, eu falo. 
Tenho uma parte só pra moda que eu falo de tudo o que eu gosto ou não. Tanto roupa como make e cabelo.
Coloquei o nome Blog Meu Universo, por que irei mostrar a todos como é o meu universo, o universo da minha mente, onde todos saberão minhas opiniões sobre todos os assuntos do dia a dia.



Fiquem atentos aos próximos posts,estamos planejando várias parcerias,xoxo.  




Nenhum comentário:

Postar um comentário