terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Irresistível.



                                                        *leia ao som de: Ciara - Body party 

" Observava ela após um banho: longos cabelos molhados que cheiravam a rosa,sua delicada pele com um doce perfume.
Camisa longa,marca de biquíni pelo corpo,era a mais sexy independente do que vestisse.
Mordia seus lábios como se quisesse expressar desejo,seu olhar parecia me
chamar para mais perto,irresistível.
Sorriso malicioso,desfilava pelo corredor como se quisesse me atrair. 
Difícil era fingir que aquilo não me tirava o fôlego.
Cheguei devagar,puxei ela pela sua cintura,joguei-a contra a parede,beijei intensamente.
Parei por um segundo. Mas não,eu queria mais.
Ela despertou algo em mim que ninguém nunca havia,sentimento ardente,vontade inacabável,paixão daquelas de tirar o sono. "

Contava o jovem sobre seu primeiro amor,para os amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário