sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Novo destino.

Era a última noite do ano,e todos festejavam com muita comida e bebida.
Mas eu parecia ser a única sem um sorriso no rosto no meio daquela multidão alegre. Meus pensamentos sempre me levavam a você,e aquela vontade inacabável de querer te ver.   
Desci as escadas para respirar o ar de fora,e avistei um rosto na janela. Parecia  muito familiar,conhecido...era ele?..será?..mas como ele sabia que eu estava ali?..de repente seu rosto sumiu entre todos.
Senti meu coração acelerar cada vez mais pensando em poder vê-lo,abri a porta e corri meus olhos por toda parte desejando fortemente  te encontrar. Achei um bilhete caído no chão,reconheci de longe sua letra:
" Estou te esperando,venha atrás  de mim" ,tentei andar o mais rápido possível,mas meus saltos atrapalhavam. Observei-o virar uma esquina e desaparecer novamente,tirei meus sapatos e continuei a correr. A caminhada ficava cada vez mais longa,e eu parecia nunca conseguir alcançar seu ritmo.
Quando finalmente o achei,ele se inclinou para me beijar.
Mas percebi que não era você,mas outro rapaz de olhos castanhos e cabelos claros.
Nossos rostos estavam próximos e.......
abri meus olhos e tudo não passava de um sonho.
Os ponteiros do relógio mostravam que a meia-noite se aproximava,segurei a  taça de vinho,e me preparei para a virada do ano. No meio da contagem regressiva trombei com alguém,ao me virar, era ele..o cara que apareceu em meu sonho. Nos olhamos  por alguns segundos,sorrimos. 3..2..1..feliz ano novo!
brindamos,e ganhei um abraço. Talvez fosse o destino me dando a chance de começar  uma nova história.
        
*foto retirada de " Weheartit.com "

Novo ano,e novas oportunidades. As vezes a pessoa certa aparece quando menos esperamos. Esqueça as mágoas de 2013 e tenha muita positividade.
Feliz ano novo,bem-vindo 2014!

4 comentários:

  1. Feliz Ano Novo atrasado, Milena :) Beijos adoro seus textos :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. feliz ano novo pra vc tbm<3 e obrigada por sempre ler <3
      xoxo

      Excluir
  2. Te indiquei numa tag!

    http://dentrodossonhos.blogspot.com.br/2014/01/tag-e-se-eu-te-perguntasse.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada <3 vou responder a tag e te indicar também *-*

      Excluir