quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

A chuva e ele..

Dia nublado e tempo chuvoso,ele chegou assim,com cabelos encharcados de água,camiseta molhada colada ao corpo e um jeans desbotado.
Apenas um garoto que tomou chuva,mas algo bonito aos meus olhos.
O barulho ao redor parecia sumir,meus ouvidos se concentravam em ouvir sua doce voz e as gotas que escorriam pelo seu peito.
Bastava ele chegar mais perto,para me causar algo forte e inexplicável.....'
Abri meus olhos e o dia permanecia chuvoso,mas você não estava presente ali.
Tudo não passava de memórias e saudades que restou de ti,que agora deve estar sorrindo com outro alguém.
Não vivo de passado e nem coleciono mágoas,mas minha maior certeza é de que nossos dias juntos estaram sempre gravados em meu coração.

3 comentários:

  1. Perfeito! Mais um texto que me tomou totalmente!
    Bjs: Jeny
    amordeumkpopper.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Voltei e trouce uma tag pra vc: http://amordeumkpopper.blogspot.com.br/2013/12/acho-que-inventei-uma-tag.html

    ResponderExcluir
  3. muito obrigada! fico feliz com suas visitas e comentários constantes *-*
    E agradeço também por sempre lembrar de mim em suas Tags.
    Mas não sei se vou poder responde-las,quero focar mais nos textos aqui no blog.

    ResponderExcluir