sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Uma boa lembrança.

Era um fim de tarde no parque.
O outono se aproximava trazendo um suave vento com clima nem quente muito menos frio.
Deitei na grama para sentir o pôr-do-sol em minha pele.
Pensava nos trabalhos de escola acumulados,ou um programa legal para o final de semana,e por uma fração de segundos lembrei de você.
Meu primeiro beijo,seu dedos tocando cada parte do meu corpo,e aquele seu perfume inesquecível que me fazia querer estar em seus braços.
Lembrei o tanto de chocolates e filmes engraçados que precisei para  te superar.
O tanto de lágrimas que derramei até aceitar o fato de você desejar mais ela,e não mais a  mim.
Mas estou aprendendo que existem outras histórias,novas pessoas,e muitos motivos para sorrir.
Pois daqui a pouco você séra mais uma lembrança boa guardada nas páginas de minha vida.
Não guarde magóas,nem rancor,e nunca se esconda por medo de se machucar novamente.
Apenas siga para o capítulo seguinte como eu,que espero anciosamente a próxima aventura que me aguarda.




2 comentários:

  1. Nossa amei, mas uma vez digo que seus textos são divinos, e inspiradores.
    Acho que mais pessoas deviam dar valor ao seu blog, mesmo sendo simples! Acho que com essas frases e poesías vc vai muito longe!
    Me desculpe pelo sumico e seus textos estão nos meus favoritos ^^
    Bjs: Jeny

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada!
      fico realmente feliz em saber que gosta dos meus textos <3
      pode deixar que não vou desistir dos meus sonhos,e la na frente,quando eu conseguir me tornar uma escritora,vou sempre agradecer pessoas como você que me apoia desde o começo.
      Bjs

      Excluir