quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Um beijo.

" Vestido dourado,salto alto,ela dança loucamente me conquistando com cada movimento."

"Bebida na mão,e olhar sedutor. Porque ele me observa tanto assim? "

" Andando lentamente ela se aproxima. Boca vermelha sensual,olhos castanhos misteriosos. "

" Ele parece desejar algo de mim. "

" Pedindo uma dose de  álcool,ela consome em alguns segundos deixando marca de batom no copo. "

  - Mais um por favor.

Diz ela.

  - Estresse da semana?

  - Afogando minhas mágoas.

  - Estou a disposição se quiser desabafar.

  - Mesmo lema de sempre: homens são todos iguais. Sempre brincam com meus sentimentos,e parece que pensar que alguém pode ser diferente é perca de tempo.

  - Nem todos são assim.

  - Você diz isso,mas é só mais um na lista desse tipo.

  - Talvez porque resistir a esses lábios seja difícil.

" Chegando bem perto,ela faz com que eu sinta seus lábios. Beijo lento do tipo que uma vez não é o suficiente.
Ao abrir meus olhos,ela havia sumido entre a multidão,me tirando a chance 
de mostrar que eu poderia ser diferente.
Mas eu lhe entendo,depois de tantas 
decepções é difícil acreditar em histórias  
felizes. "





2 comentários:

  1. Nossa interessante e diferente dos outros, eu pude imaginar as senas kkk!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha *-* eu queria algo sensual e ao mesmo tempo que pudesse mostrar as oportunidades que as pessoas perdem não dando chances para coisas novas com medo de se machucarem e novo hehe *-*

      Excluir