terça-feira, 13 de agosto de 2013

Noite estrelada.

Em uma noite estrelada de verão,eu estava deitada na areia mascia de uma praia,enquanto as ondas iam e vinham.
As estrelas estavam belas 
e a lua refletia seu brilho sobre o mar.
Mas naquele momento tudo oque estava presente na minha mente era você.
Seu olhar,seu perfume,seu sorriso,seus largos ombros e o seu jeito de ser.
Desejava profundamente que ele estivesse ali,bem do meu lado,me protegendo em seus braços,e talvez acariciando meus cabelos.
Olhando por todos os lados eu esperava encontra-lo.
Mas a realidade me trouxe de volta,pois provavelmente você estaria se divertindo com outras garotas.
E só eu,sozinha,estaria gastando meu tempo lembrando de ti.

9 comentários:

  1. oi, seu blog está maravilhoso, mas precisa arrumar as proporções.
    bj
    www.blogxicaradecafe.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^
      Mas como assim as proporções?

      Excluir
  2. Nossa amei o texoto, bem bonito!
    Bjs: Jeny

    amordeumkpopper.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tem um selinho pra vc no meu blog!
    http://amordeumkpopper.blogspot.com.br/2013/08/2-selinhos-ebah-0.html

    ResponderExcluir
  4. A tem uma tag para vc no meu blog ^^

    http://amordeumkpopper.blogspot.com.br/2013/08/tag-desafio-musical-b-c-d-e-selinho.html

    ResponderExcluir
  5. A que bom que vc voltou já estava querendo mais textos passei aqui todos os dias kkkk. A eu vim dar as sugestões de fanfics que vc pediu, bom eu sou nova nessas coisas mas eu já escrevi duas uma da Dara e do Taeyang e uma do KyuMin que é Yaoi ta aqui meu perfil: http://animespirit.com.br/ji-ji-yoon1

    Vc pode fazer fanfics de amor, ou de histórias que vc gostaria de ter de vc e seus bias seria legal. Ñ tenho muitas ideias mas espero ter meio que ajudado, e desculpe pelo comentário enorme!

    Bjs ~ Chu

    ResponderExcluir
  6. Olá, esse texto é realmente muito lindo, você tem talento!

    Beeijos,
    estou seguindo, pode retribuir?

    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir