quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Esperando.

Porque estou aqui  novamente escutando uma daquelas músicas românticas pensando em você?
Ele me deixa confusa e sem fôlego ao mesmo tempo. 
Em um dia desses me recebe com um sorriso,mas depois se afasta me bloqueando como se utilizasse um escudo.
Uma palavra,uma frase,ou qualquer argumento seu,deixa o meu dia mais belo.
Assim como tudo se torna mais triste quando não recebo nada de ti.
Todos diriam que isso que eu sinto se chama paixão,mas minha única certeza,é que já é tarde.
Pois já caí na sua,e não sei mais ficar sem esperar algo de você.






4 comentários:

  1. Hi ♥
    Passando para desejar um ótimo final de semana!
    E sempre irei dizer: você escreve muiito bem!
    Adoro aquele texto "E eu estou aprendendo a amar a vida.Sem rancor,sem mágoas,mas apenas leveza no coração.Levo os dias tristes como algo normal que vai passar,como a chuva que para e o arco-íris que chega."
    Bjocas e cupcakes
    http://confienounicornio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigadaa <3
      pra vc tbm,e fiko realmente feliz por saber que gosta do que eu escrevo :D
      BJOS -*

      Excluir
  2. Nossa amei esse completamente, a e eu queria saber se é vc que cria os textos pq eu achei totalmente lindo, vc deveria fazer fanfics! kkkkk
    Bjs: Jeny
    amordeumkpopper.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Obrigada!!
    Sou eu que crio sim rs
    Adoraria fazer fanfics *-* alguma sugestão para tema? Bjos

    ResponderExcluir