quarta-feira, 31 de julho de 2013

Sentindo / parte 7

  - Ela tem um namorado.

  - Eu quero saber oque você sente.

  - Em que vai usar essa resposta?

os fogos de artificio começaram a brilhar no céu interrompendo o nosso diálogo. 
Ver o seu sorriso de admiração me deixou completa  de uma forma que eu nunca havia sentido antes. 
Mas aquela curiosidade me incomodou pelo resto da noite.
---------------------------
O dia clareou e a luz do sol inundou o meu quarto. Acordei com a minha mãe dizendo algo.

  - Filha,arruma as suas malas,vamos viajar.

  - Para onde?

  - Seu pai foi promovido!

Tentei demonstrar felicidade,mas a primeira coisa que surgiu em minha cabeça foi ele.
Imaginei se eu deveria demonstrar tudo oque eu sinto.
Mas.. Séra que meus sentimentos são reais?




5 comentários:

  1. Oi sou eu a Jeny do blog Amor de um kpopper, bom eu estou retribuindo a visita que vc fez no blog, e eu já estou seguindo esta bem!

    Eu aceito a parceria, eu já vou divulgar seu blog na minha page e lá no blog!

    Adorei seu blog, e adorei esse post ^^

    bjs

    amordeumkpopper.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! fiquei bem feliz *---*
      vou divulgar o seu tbm!
      xoxo

      Excluir
  2. Olá!
    Você escreve muiito bem!
    Aceito parceria siim!
    Bjocas e cupcakes e muito sucesso por blog!
    http://confienounicornio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! ;D
      ja vou postar divulgando o seu!
      *---*
      xoxo

      Excluir
  3. Olá denovo huahs
    tem um selo pra você lá no blog
    bjocas
    confienounicornio.blogspot.com

    ResponderExcluir