terça-feira, 9 de julho de 2013

Coração bobo.

Hoje descobri meu incrível talento de criar expectativas por causa de um olhar qualquer,uma conversa qualquer,qualquer coisa.
Desenhei cenas românticas entre nós em minha cabeça,e imaginei eu e você em uma bela história de amor.
Ele viria me buscar em seu cavalo branco e eu esperaria com um vestido de princesa e um sapato de cristal.
Mas não foi um final feliz.
Você não queria nada comigo,e eu estava construindo castelos para morarmos sozinha.
Fui obrigada a destruir tudo,e procurar um outro lugar onde pudesse derramar lágrimas de decepção,e arrependimento.
Você foi embora com outra princesa,mais bonita que eu.
Eu terminei assim,sozinha tentando te apagar.
Ei garotas,não cometam o mesmo erro que o meu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário