quarta-feira, 5 de junho de 2013

sentindo / parte 3

" A chuva  continuou,e você não voltou para mim. Corri loucamente te procurando,e quando achei..me arrependi.
Ele estava dançando entre as gotas de agua com a deusa dos cabelos ruivos. Ele envolvia ela em seus  braços,com movimentos rápidos e bonitos.."

Sim,ela  é  bela a ponto de ser apelidada de deusa. E estamos em uma aula de valsa,preparando se para a nossa formatura que se aproxima.
Eles dançam juntos,com passos perfeitos.
Eu observo atentamente a cena,com uma vontade imensa de estar no lugar dela.

E de uma hora para outra,escuto a professora me pedindo para dançar com ele,e aprender.
Ah?,devo estar sonhando..claro..concerteza..sim...sim..Tenho que acordar.
Não!,esta acontecendo mesmo.

" A chuva para,e ele larga ela. Ele me puxa levemente,e nossos corpos ficam colados. Sinto suas mãos quentes em meu quadril,me direcionando no ritmo da musica,seus olhos focam em meu rosto.."

Nesse momento me senti como se estivesse em outro lugar,e nem a professora,e todas as pessoas tivessem ali,apenas eu e ele.

Mas por quanto tempo vou continuar assim me alimentando de pequenas  ilusões e fantasias fora da realidade?
Talvez seja hora de parar para pensar se tudo isso vale mesmo a pena.



Nenhum comentário:

Postar um comentário