domingo, 2 de junho de 2013

Sentindo / Parte 2

" Nosso passeio entre flores continuou. E apesar de meus dedos estarem doendo,eu prefiria suportar a dor do que soltar sua mão. Passamos por belas montanhas,e lugares lindos.
Mas a minha paisagen preferida  é você. Sua expressão despreocupada me tranquiliza,e me sinto protegida com a sua companhia. "

" Mas de repente,uma chuva forte começa a cair. E você se afasta,e vai embora.."

Sim,eu estou imaginando toda essa fantasia em uma sala de aula. E essa tempestade se iniciou quando uma garota de cabelos ruivos se sentou ao seu lado. A "preferida" dele,que todos dizem ser a   única garota que conquistou ele,que encantou ele.Pelo menos eles não são nada a mais que melhores amigos.

A aula acaba,e eu vejo os dois indo embora juntos. E eu inicio meu caminho de volta para casa,mas com um pensamento que me incomoda constantemente: "sera que futuramente vou pode estar ao seu lado daquela maneira?"

 


5 comentários: