sexta-feira, 10 de maio de 2013

Voando

Naquela classe,sentada na última mesa,oque o professor dizia não passavam de palavras sem sentido.
Ela estava em outro lugar bem distante daquele quadrado fechado,com carteiras e pessoas falando.
Enchia suas folhas brancas com letras de música que permaneciam em sua mente o dia todo.

" Fechei os meus olhos e imaginei uma praia: os coqueiros faziam sombra,a areia era mascia e branca,e o mar se movimentava devagar,trazendo o som suave das ondas para os meus ouvidos. Me sentei para sentir o calor do sol em minhas pernas. Olhei para o lado e vi ele.
Com aquele peitoral bem definido,seus cabelos escuros estavam molhados,e seus olhos azuis me faziam querer chegar cada vez mais perto dele.
Sem motivos ele se aproximava de mim,mexia em meus cabelos e em meu rosto.
Eu estava preste a sentir seus lábios,quando fui interrompida pela voz do professor que fazia perguntas de que eu não fazia idéia da resposta.
O sinal tocou,peguei minhas coisas e desci as escadas o mais rápido possível,e um pouco mais feliz por ter tido uma Ótima aula"


Nenhum comentário:

Postar um comentário