sexta-feira, 31 de maio de 2013

Sentindo / Parte 1

" Entre rosas brancas e um céu ensolarado,caminhávamos com as mãos dadas,como um casal apaixonado. "

Ela escrevia em seu bloco de papel,sentada em um grande gramado.

" Eu poderia descrever todos os detalhes do seu corpo,ou compor uma música sobre o seu sorriso,mas isso não mudaria a distância entre nós.
Estamos perto fisicamente,mas você vive em um mundo muito longe do meu.
Cartas de amor anônimas seriam inúteis,pois minha vida não é um filme romântico.
Uma confissão em sua frente?,não aconteceria nada demais,além de eu virar piada na boca de certas pessoas. "

Pensava ela, enquanto caminhava em direção a sala de aula.

" Não sei exatamente oque eu sinto. Só sei que seu olhar me hipnotiza,e muitas vezes sinto um grande desejo de ter você só para mim. "

Ela sentou em sua mesa.

" E lá está ele. Séra que hoje vou ganhar um daqueles olhares sedutores dele,em minha direção? "



Nenhum comentário:

Postar um comentário