sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Tentando me conquistar?/Parte 3

OBS: -- : Mulher
- : Homem

Trying to get me? / Part 3

- Queda,paixão,amor a primeira vista ou atração?
Não sei oque sinto ainda. Só sei que eu estou aqui,como um tolo; esperando ela sair de seu apartamento.

-- De novo,ele está lá fora,e surgi dentro
da minha cabeça a ilusão de que ele está me esperando.
Meu amigo está aqui do meu lado tomando café da manhã,vou acompanha-lo ate a sua casa.

- Ela abriu a porta -- Ao seu lado o homem de ontem a noite.
Vou finjir não ve -los passando em minha frente. Não gosto de imaginar que ela esteve a noite inteira com outro homem.

-- Não me viu. Provavelmente veio visitar a garota minha vizinha.
Além de ter um homen desses em sua casa ainda gosta de deixa-lo esperando,garotas com pensamentos infantil.

-- Não vale a pena voltar para casa agora e ter que passar pela porta da vizinha.
Vou ir para o shopping e comprar chocolate de " Valentine's Day "
Para mim mesma,comer e ser feliz.

- Sera que devo comprar um chocolate e deixar em sua porta?
Não,não posso. Não sou o seu namorado e nem nada mais.

- Encontro ela saindo do shopping,com um caixa de chocolate
e uma expressão em seu rosto de quem está carente,entre tantos casais comprando seus presentes.
E sem querer,começo a acompanhar seus passos,e segui-la.

-- Quase chegando em casa,e passando por um parque,começo a ouvir passos como se alguem tivesse me seguindo.
Penso estar sonhando,mas os passos parecem ser bem reais.

- Ela olhou para trás com um olhar curioso deixando obvio que queria saber porque eu estava seguindo a.

- Pego o meu celular,agindo como ator eu ligo para a minha (falsa) namorada dizendo que estou a caminho para nosso jantar romantico para comemorar o dia dos namorados.

-- Não precisa demonstrar. Eu sei que você não está me seguindo,e nem teria motivos para isso,pois não tenho uma aparência tão boa a ponto de terem homens bonitos me seguindo.

-- continua --

Nenhum comentário:

Postar um comentário