sábado, 23 de fevereiro de 2013

Tentando me conquistar? / Parte 8

- Também existem mulheres assim.

- Nem todas. E eu não sou dessa maneira.

- Mas me dê ao menos uma chance,de te ter.

- Você nem sabe oque sente direito,e nós nem nos conhecemos tanto.

- Podemos saber mais um sobre o outro.

- Não,obrigada.

Ela não se arrisca,tem uma insegurança,e medo de se machucar,e magoar.

Ele é insistente demais. Dono de uma auto estima exagerada e egoísta.


Fui ao mercado para "abastecer o estoque" de casa,e quando voltei,encontrei rosas vermelhas e uma caixa de chocolate,do tipo caro.

- Atrasado de "Valentines Day". Mas ainda vale.

- Agradeço. Mas não pense que me conquistou.

Percebi a felicidade estampada no rosto dela,apesar de tentar esconder.
Ela é daquele tipo de mulher que sonha com cenas românticas,e com o cara que vai tirar o casaco e dar para ela em dias frios.Mas cansou de tanto se iludir e ninguém assim aparecer.

Na verdade fiquei muito feliz mesmo,só prefiro não demonstrar,é perigoso ele pensar que já me enganou.

- Se me deixar te conhecer mais,prometo provar que sou diferente de outros caras.






Nenhum comentário:

Postar um comentário