sexta-feira, 8 de março de 2013

Tentando me conquistar? / Parte 7

- Me deixe entrar então.

Ele foi para o seu quarto,e eu para o meu.
Mas não consegui dormir,pensando que ele estava bem perto de mim,estavamos separados por apenas um parede.


Fiquei olhando pelo buraco da porta para ver se conseguia ve-la.
Oque sera que ela está pensando?
pensando em mim,ou naquele homem que ela trouxe aqui da ultima vez?

- Acorde!

- Ainda é 8:00 da manhã.E hoje é..domingo!

- Por isso mesmo!,vamos para algum lugar!

- Álias..como entrou em meu quarto?

- Achei a chave na cozinha.

- Porque continua a me perseguir?,tanto fez que ate morando comigo está.

- Preciso te conquistar.

-Porque?,eu fui a primeira mulher a te reijeitar e a te odiar?

- Talvez isso..não sei,só sei que eu quero.

- Eu não sou um brinquedo,tenho sentimentos!,e não quero entrar para a sua lista de mulheres consquistadas.

- Você não é um brinquedo qualquer,nem uma mulher qualquer.

- Você deveria parar de usar assim as mulheres,pelo jeito você não entende que isso magoa muito.

- Como sabe?

- Pense se estivesse no lugar delas.Como se sentiria?


Todos querem viver sem compromisso as vezes,aproveitar o máximo a juventude.
Mas ao ponto de magoar pessoas já é infantilidade.
Odeio homens assim,infantils,egoistas,e só querem "pegar,usar e largar".
E ele é assim,porque?











Nenhum comentário:

Postar um comentário