sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Tentando me conquistar? / Parte 6

Meus pais vão viajar por 1 semana,então eu não pude ir.E agora estou na casa do meu amigo,que apesar de tudo me acolheu com aquele carinho.

- Veja bem a sua situação!Aquele homem fez ate com que você saisse de casa.

- A decisão foi minha, não dele.

- Mas ele está te influenciando.

- Talvez um pouco.

- Fique aqui,vou fazer você esquece-lo

-Obrigada por tudo,mas não posso.

Sai imediatamente. Não queria magoa-lo,nem um pouco mesmo.Gosto muito dele,mas nada mais que uma amizade especial.

Como eu imaginava,ele estava lá,sentado,como se estivesse esperando a minha chegada,para começar
com os seus joguinhos de conquista.

- Voltou mais rápido do que eu pensei.

- Não foi por você. Então,saia daqui,e deixe eu seguir com a minha vida.

- Me mudei para cá,você não tem mais o direito de me expulsar.

- Pois então vá para a sua casa.

- Tenho que morar com você até a "vizinha" terminar a mudança.

- Você não pode simplesmente invadir meu apartamento!,espere na sua antiga casa.

- Já vendi. E eu sei,que o seu apartamento é o único com quarto hospede vazio e separado.

- Vou conversar com ela!

- Tempo perdido,já conbinei tudo com ela

Para começar,eu nem sei porque ele quer se mudar para cá,so sei que fiquei sem opções.











Nenhum comentário:

Postar um comentário