segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Tentando me conquistar? / Parte 5


Nem a conhecia direito,mas eu estava disposto a fazer com que ela olhasse mais para mim de alguma forma.

Não há nada,eu não sinto nada.Isso  é  apenas um jogo de conquista.

Eu andava "de um lado para o outro" feito um cara louco,dentro do meu quarto.
Oque fazer?,oque estou sentindo?

Ele não gosta de mim,quer apenas me conquistar por causa da minha aparencia.
Vou embora,vou me mudar dessa cidade,antes que eu me machuque de novo como da outra vez.
Homens são todos iguais.

Acordei  de malas prontas,e decidida a voltar daqui a algum tempo. Até lá ele me esquece.
Vou viajar para a casa dos meus pais,pessoas que realmente merecem o meu amor.
Sai e ele estava em pe,como se estivesse me esperando.
Mas eu duvido.
Fiz questão de passar em sua frente,com minhas malas,ignorando-o

- Onde pensa que esta indo?

- Indo embora.

- Eu vou junto.

- Pare de brincar comigo.

Ele me segurou,como se estivesse implorando para ficar.Empurrei-o para trás,seguindo em frente.
Sei que ele não vai me impedir,pois dentro de si não há nada mais que a sua vontade de me ter,e depois que  conquistar,"me jogar fora".

Não posso impedi-la.Pois não sei  se oque sinto por ela é real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário