sábado, 2 de fevereiro de 2013

Tentando me conquistar?/ Parte 4

OBS : -- : Mulher
- : Homen


- Ela disse homens bonitos?
Em momento nenhum eu disse que você é feia.

-- E em momento nenhum eu disse que a sua opinião é importante.

Parei Aqui. Ela se virou e foi embora como quem realmente não se importasse,mas isso é oque vamos ver.

Ser fria não era oque eu queria.Para ser sincera aquela frase me fez sentir mais
bonita.Mesmo assim preferi demonstrar que aquilo não significava nada.

: Subindo as escadas.. E lá encontro ele.
Na minha porta?

-- Creio que errou de porta.

- Você desafiou o cara errado.

-- Eu nunca te desafiei,só disse a verdade.

- Não vou sair daqui enquanto não me pedir desculpas.

-- Desculpa por dizer oque eu penso?

- Pedir Desculpa por ter trocado uma palavra de agradecimento por outra frase
de grosseria.

-- Fique em minha porta o quanto quiser.
O corpo humano não suporta ficar no frio por muito tempo.

Passou se 1 hora e ele continuava em pé,do mesmo jeito que chegou.
Eu já estava ficando exausta.
Eu olhava para ele,e ele retribuia com outro olhar.
Ficamos como dois bobos olhando um para o outro,como um casal jovem apaixonado.

Como ela,eu já não estava conseguindo resistir ao frio.
Nem para ouvir a palavra "desculpa"
Eu estava ali mais,talvez para poder admira- la de mais perto.

Ele tira sua jaqueta e coloca em meus ombros.

- Sei que está com muito frio.

-- E você também.

- Não pense que desisti,vou continuar.

-- Desculpa.. pronto.

- Não o suficiente.

-- Oque mais deseja de mim?!

- Algo a mais.

Ele entrelaça seus dedos em meus cabelos,e beija meu rosto com delicadeza.

Tenho que ir. Não posso fazer mais do que isso,não posso me envolver.





Nenhum comentário:

Postar um comentário