terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Tentando me conquistar? / Final

- Você não merece essa chance

Eu não quero repetir aquele processo de me apegar e depois sofrer as consequencias.

Ele pega as minhas mãos.

- Não vou te decepcionar.

- No final eu sei que vai.

- Pare de tentar ser fria.

- Essa frieza já me protejeu de muitas coisas.

Eu solto suas mãos,voltando para o quarto, e sem querer,sinto aquela vontade de sentir seu calor novamente.

Horas depois,já a noite,acordo de um sono profundo,e lá estava ele...beijando a vizinha?

- Eu sabia!

Na verdade nem me surpreendi.Sabia que ele era desse tipo.

- Ela me beijou a força!

- Odeio mentiras.

- Achei que estava dormindo (vizinha)

- Não se preocupe,fiquem a vontade,vou para a casa do meu amigo.

- Vou atrás dela.

- Táxi!

- Espere!,eu estava falando a verdade!

- Não importa!

Chegando lá,eu vejo um bilhete em sua porta:

- "Talvez algum dia você poderia voltar aqui,então resolvi deixar um recado.
Gosto muito de você,e não aguentaria ver você com outro cara,principalmente com aquele.( você sabe ).
Decidi por isso me mudar e começar uma vida nova.
Se mudar de ídeia,ou quiser conversar comigo,deixei o endereço aqui.
Abraços"

- Meu porto seguro se foi. Acho que estou sozinha agora (..)

- Você não está!

Ele me puxou para perto me abraçando.
Eu estava tão carente e triste ao mesmo tempo,que não resisti em ficar aos seus braços.

- Vou te consolar quando precisar. Vou estar ao seu lado,acredite.

- Não aproveite meu momento de fraqueza para fazer promessas

- Eu nunca insisto tanto em pessoas que não valem a pena.

- Você me têm como se eu fosse um troféu.

- O mais precioso,que eu vou cuidar todos os dias.

Agora não tinha mais jeito.Eu caí de verdade em suas promessas.
Não sei se seremos "felizes para sempre"
Ou "eu juro não te deixar".
Mais ele me conquistou,me deixa feliz e provou para mim que nem todos os homens são iguais.





2 comentários:

  1. Amei essa sua história, do começo ao fim :3 Parabéns, vc escreve muito bem :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muuito obrigada!
      desculpa por responder so agora!

      Excluir