terça-feira, 16 de outubro de 2012

ilusoes

Estavamos na praia,deitados,de maos dadas perdendo a nocao do tempo.
Ele me puxou para perto e disse:
-"voce e minha"
-"Eu sou sua"

..
E la estava eu,sentada na cama,e se dando conta de que era mais um sonho,mais uma ilusao com o principe dos meus sonhos.
A todo momento do dia,me imagino abracada com ele e vivendo momento inesqueciveis.
Minha vontade e de confessar todo esse sentimento,e viver tudo isso na realidade,mas o meu medo nao permite.
Continuei  a sonhar...
ficamos abracados

-"vou confessar,faz algum tempo que te acho diferente e especial"

essa voz parecia real demais,mas seria impossivel ser verdade.Tirei o fone e olhei para frente,ele estava bem na minha esquerda sentado,e olhando diretamente para mim.
sera?,as minhas ilusoes se tornariao realidade?
nao,nao havia ninguem na minha frente,era novamente,a minha imaginacao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário